segunda-feira, 7 de abril de 2008

MUDANÇAS!!!



Olá meus queridos, alguem sentiu minha falta?
Alguém notou meu sumiço?
Bom, isso não importa...
Andei ausente, por motivos técnicos e pessoais, tava sem pc e um turbilhão de coisas aconteceram ao mesmo tempo em minha vida
Como esse peixinho, eu mudei de ambiente.
Vou começar do começo, mas tentarei ser breve...
No período de carnaval eu não tava muito bem do juizo, várias coisas ruins aconteceram e acarretaram em algumas consequencias agradaveis ou não.
Briguei feio com minha amiga Mariana, perdí meu emprego e fui morar com Artur.
Eu e ele estamos bem, brigas aki, amor intenso alí e nada diferente que um casal feliz e apaixonado deseja.
Cada dia que passa tenho mais certeza de que É ELE...
No momento só tenho pensamentos para meu casamento, vou a encontros e eventos relacionados ao assunto, até ganhei 40 convites pro chá de cozinha, pena que está tão longe

Desde que eu come comecei a namorar com artur, que tenho deixado com a noia de dietas, comia a vontade, e sempre coisas engordantes, até que num belo dia eu resolvi me pesar, 102 kg, já esperava, mas ^ver isso na balança mecheu comigo, fiquei um dia inteiro em deprê, até que tive a brilhante ideia de ver se eu poderia fazer a cirurgia bariatrica - redução do estômago.
pensei, pensei, e na mesma semana meu pai me informou que eu ja estava novamente com plano de saúde, foi um sinal de Deus, fui ao núcleo de obesidade do hospital espanhol e o médico me deu alguns (muitos) exames para eu fazer.
Estou fazendo alguns, me disseram que eu deveria boicotar esses exames para que o resultado seja mais catastrofico, é o que estou fazendo, hj fiz minha endoscopia digestiva, é um exame chato, mas eu pensei que fosse mais.
Estou sem saco para escrever e por isso sintetizei tanto,
Apartir de agora contarei minha peregrinação rumo a cirurgia e serei mais breve e detalhada ao mesmo tempo, pois postarei com mais frequencia
bjs

3 comentários:

Iara disse...

oi Joice
Descobri seu blog passeando na net, achei super legal.
Também estou na luta pelo corpo legal.
Estava pensando em formar um grupo de emagrecimento aqui na Bahia, com encontros lights e pesagens mensais.
Como os grupos que as meninas fazem em São Paulo e no Rio. Acho super legal se tiver interessada pode divulgar e ver quem vc conhece que está afim.

Ah te linkei viu ! Se quiser me visitar é www.boasmedidas.blogspot.com
Beijos e fique com Deus

Anônimo disse...

olá joice na bíblia diz que "ohem vê o interior, porémo Senhorvê o coração". lSamuel 16:7
Então procure está bem com vc mesma, e claro, com as pessoas que vivem ao seu redor. A maior riqueza do mundo não são bens materiais, mas sim a amizade, a fé, o amor a Deus e ao sue próximo. Ame a vida, ame a Deus que Ele realizará o desejo do teu coração. SL 37:4. Bjs... Seja mt feliz. Céia NV-ES

Bombeiro Comunitário disse...

Não é mais 2010 he he he