sábado, 24 de outubro de 2009

GROSSA


Gente eu sei que sou grossa, na verdade só eu sei que não sou grossa, sou objetiva e tenho uma forte intolerancia a idiotice. Mas de modo geral passo a imagem de ser grossa por esse meu comportamento.
Essa temporada no maison só fez reprimir esse sentimento, lá tive que ser boazinha, clma engolidora de sapos, coisa que nem de longe eu sou.
Mas agora estou livre, leve e solta, porém não posso colocar pra fora essa grosseria reprimida.
Levei um puxão de orelha hj por isso.
Segunda irei la em Walter ( fotografo) bater um papo com ele sobre minhas insatisfações, estou indo de coração aberto, mas acredito que será uma conversa tensa, espero que não
Alias, o ano ta acabando e essa é uma de minhas metas nao acalsadas, ser mais paciente, vou tentar trabalhar isso pra esse finalzinho e tentar ser uma pessoa melhor.

bjsss

Nenhum comentário: