quinta-feira, 25 de outubro de 2007

EU TÔ CARENTE MAS EU TÔ LEGAL


Eu sei
Amor de praia não sobe serra
Que o verão passou, já era!
Mas ainda sou louco por você
Só penso em você
Eu sei
Que o amor é flor e a gente rega
Que o coração da gente reza
Pra bater mais forte por alguém
Pra um dia encontrar alguém
E eu te encontrei
Eu tenho sorte
Você é linda
De qualquer maneira.
Vou te ninar, te abraçar,
Te beijar a vida inteira.
Serei seu fã, você pra sempre,
A minha estrela.
Ai ai
Tô aki toda dengosa, dodoi, tão carente...
Me lembrei dessa música de Jammil, queria tanto que alguém me curtisse desse jeito
Mas vamos ao que interessa...
Hj meu dia foi insoço, nada aconteceu, alias, eu tive uma notícia desagradável, mas nada de me abater, amanhã vou correr atras para q dê tudo certo.
Fui pro centro e me senti muitissimo bem durante a meditação, foi massa mesmo, a doutrinária foi meio chatinha sobre joana angélica, mas tiveram alguns pontos interessantes.
Estou aki toda gripada, tomei um clarintin D e daki a pouco meu sono chega.
Minha alimentação ainda tá péssima, precio dar um jeito nisso,dia 01 inicio o projeto reveillon 2008 com fé em Deus.
Sinto que meu blog tem sido viagiado por pessoas que não querem o meu bem...
Sei lá algo estranho eu venho sentindo, mas essas coisas a gente não absorve, joga pra longe, não desejo de volta, só quero q pare.
Academia nada ainda,masvai rolar,ontem pela primeira vez eu não tive comentario :( isso é q dá abandonar o blog por uum tempo, agora fui esquecida, pelo que percebi nos meus passeios é q muita gente tb ta com o blog paradão.
Tomara q as meninas voltem logo.
bjos minhas gatitas

Um comentário:

fabricio SILVA SILVA disse...

ola tudo bom eu sou de sampa mais minha mae e'baina toda baina é gente boa , é vou comentar eu tava procurando algo difernte bati o olho no teu blog , e achei interressanta o assunto teu. beijo e fuii