terça-feira, 23 de outubro de 2007

FDS DE RESSACA

Sabe qdo a pessoa precisa de um porre?
Pois bem. Eu tava necessitada de um e dei providencias.
Sabado eu fui pra chopada de medicina da bahiana, open barrrrr a cerveja tava quente entao comeceu a beber uma cachaça feita de kissuco (tang de pobre da bahia) com vodka, de repente nao sei como, eu nao tinha mais controle de minhas reaçoes, abusei todo mundo que passava: "Vc é bahia ou vc é vitoria afro?" (cena de ó paí ó), chorei demais como sempre, bebada as emoçoes vêm a tona.
Fiquei com Artur, um carinha gente boa que conheci na comunidade de desempregados, chamei ele sem grandes pretensões sabe, e la nos beijamos. Artur foi muuuuito paciente comigo, eu tava um porre, quer dizer, de porre, tava chata, falando bobagem, até qu efoi engraçado, de lá fomos ao espaço util, um lugar no cabula pra continuar bebendo, vomitei, aff, que vergonha, mas quer sabe? foda-se precisava desse porre.
No dia seguinte eu fiz o resto do city tour, mercado modelo, elevador, praça da s[e,pelourinho, solar do unhao e depois fomos na ribeira, deixa eu mostrar uma fotinha linda que tirei na prala da sé com vista pra lindisima baia de todos os santos, elevador lacerda, forte sao marcelo, mercado modelo la embaixo, e euuuu.

Fui almoçar na ribeira com mari e tom, segurando vela legal, mas essa vela eu seguro numa otima, vou ser a madrinha desse casamento, uma madrinha bem linda pink, na candelária, nooossa, mais xic q isso so o meu casorio hahaahah
Depois eu tive q me despedir de minha amiga :(
ja estou morrendo de saudades dakela maluquete, amo muito essa cariana (carioca + baiana)
minha semana começou devagar, ontem foi feriado me extressei no msn com um amigo legal q conheci, mas axo q ja ta tudo bem, aff joiceeee, prometi q seria mais compreensiva e tava conseguindo n pode deixar essas coisas acontecerem, espero q ele apareça de novo pra poder conversar.
Hj fui na consulnet, continuar meu treinamento e axo q vou pra linha de fato na quinta, nao vejo a hora, o outro horario vago eu tô ainda escolhendo o q vou fazer (heheh) pra quem tava desesperada olha que luxo???
Vamos ver o q acntecerá de minha vida agora,
Tô reorganizando meu blog, vou fazer um template massa, e vou iniciar um projeto reveillon no dia 01 de novembro, se nao rolar academia, vou fazer caminhadas mesmo.
Deus queira q eu tenha forças, que ele me conduza como sempre fez.
bjos minhas queridas, Maya volteeeeee

Um comentário:

Raquel disse...

Joice, nossa!!! Não é a minha praia não viu? Mas vc tá linda menina!!! Emagreceu muito!!!
PARABÉNS!!! Vai ser bonita aí na Bahia hein?
Eu sou Paulista da garoa...mas minha mãe têm descendentes da Bahia.
Mas distantes...minha m~es têm a cor linda que vc têm...mas meu Pai era descendente de português...então saí parecida com minha mãe, mas com a cor de meu pai.
menina...falei que talvez o ano que vêm eu vá visitar a bahia?
Talvez...pois minha irmã foi casada com um Baiano da Gema, e a família dele está aí.
Bem...quanto a minha alimentação eu estou me alimentando melhor.
tenho essas crises de depressão tb, e exige remédios...o que aumenta o apetite sabe?
Se vc têm depressão, eu acho que antes de tomar remédios deveria fazer uma consulta , talvez com um psicólogo sério viu? Indicado por um clínico geral.
Do mais menina, É GONZAGUINHA...EU ACREDITO É NA RAPAZIADA...QUE SEGUE EM FRENTE E SEGURA O ROJÃO.
EU PONHO FÉ NA FÉ DA MOÇADA, QUE NÃO FOJE DA RAIA E ENFRENTA O LEÃO.
QUE NÃO FOJE DA RAIA E CONSTROÍ A MANHÃ DESEJADA!!!!

BEIJOS!!!E CHEROS