quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AMOR


Ah o amor, hj eu tô inspirada, nao para falar de Artur, mas sim para falar do amor, do sentimento, do abstrato.
As vezes me pego pensando como eu posso amar alguem que não ví nascer, crescer, que não conviví durante maior parte de sua vida, que a tão pouco tempo faz parte de minha historia.
O amor chega assim de forma arrebatadora, de forma que não consigo compreender.
O amor me pegou de jeito, foi mais forte que eu e hj não sei explicar direio o que sinto.
Sempre fui romantica, por um bom tempo escondia meu lado sonhadora por medo, medo de ser ridicularizada, medo de ser usada, medo de sofrer, enfim...
Sou de chorar em filme, em casamento, em novela, em comercial de margarina...Adoro assistir desenho de conto de fadas, do tipo que termina em felizes para sempre, assito 10 mil vezes sem enjoar e me emociono sempre.
Sempre sonhei com um primcipe encantado, nao aquele montado num cavalo branco, mas um normal de carne e osso, mas que nao tivesse vergonha de dizer que me ama pra quem quisesse ouvir, que prestasse atenção em mim, que compartilhasse de meus sonhos, de meus desejos. queria um homem que me mandasse flores de vez em qdo, mesmo que em ocasioes especiais. ou que do nada me aparecesse com um simples bombom so pq lembrou de mim. Aff como eu queria minha cara metade, alguem que fosse assim como eu, grudento, que nao enjoasse de mim.
Aí encontrei Artur, que era exatamente assim como descrevi, qdo ele veio eu nao estava esperando, nao soube lidar com isso, logo percebi que ele era tudo que eu precisava ter.
Hj a fase da paixão avassaladora passou e eu continuo assim, uma boba romantica, grudenta e acima de tudo apaixonada
esse link aí debaixo é de uma musica que amooo de Vander lee, que me traduz muito: ROMANTICOS

http://www.youtube.com/watch?v=ZF0Cui3KypU&feature=related

Nenhum comentário: