quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Não coloquei título neste post por não saber exatamente o que sinto, só sei que não é bom.
É uma mistura de tristeza, com auto estima baixa, com desânimo...
Desde que mudei de emprego que fico assim, sempre a sensação de nunca estar fazendo a coisa certa, de cobranças exageradas aff, posso ta semdo exagerada mas é assim que me sinto.
Juro que se não fosse tão sólido em mim o meu desejo de realizar meu casamento eu desistia.
Aaaff, fornecedores sempre falam que noiva é um porre, e eu sempre defendo por ser uma, digo que noiva é sensível e talz, mas de vez em qdo aparecem umas que Deus é mais.
Mas apesar de tudo isso o dia que mais amo são os fds pois são os dias de noiva e é qdo paso com elas o dia mais especial de suas vidas, sinto cada segundo da ansiedade.
O mais foda de tudo é que não estou podendo mais viver minha noivice com tanta intensidade, desde que entrei no maison que naoi participo de grupos, de eventos, que nao vejo mais a vida passar.
E o clima de salão de blz é uma merda
aff nao estou legal
bjs

Nenhum comentário: