quarta-feira, 21 de abril de 2010

Muita coisa em minha cabeça

Gente, ao invés de eu estar feliz com chegada do grande dia eu tô ficando é cada dia mais maluca aff.
Tanta coisa pra resolver, e principalemnte pra pagar...
Vou fazer uma proposta ao noivo que se ele topar será a resolução de todos os problemas financeiros referentes ao casamento. Estou pedindo a Deus que ilumine minhas idéias pra saber falar as alavgras certas e tb que ilumine a mente dele pra me escutar e perceber que essa é a melhor decisão.
Hj eu iria fazer o ensaio fotográfico, acertei tudo com o fotografo, ontem fez o maior solzao, ajeitei as coisas todas, e fui deitar, de repente vejo nuvens no céu e o que eu mais temia aconteceu, uma chuva torrencial. Fui dormir orando p que este tempo melhore, até que amanheceu melhorzinho mas de meio dia pra ca o tempo voltou a ficar feio e nada, canecelei o enaio pq como será na pria nao vai ficar legal o ceu cheio de nuvens pretas. Ai ai viu?
amanha vou dar entrada na documentação religiosa e ver o resto dos convites, além de que vou resolver um problema serissimo que está acontecendo comigo em relação ao buffet.
bjs e queijos, Peço que por gentileza quem tiver fé em Deus e se sentir intima Dele que me incluam em suas orações ok?

Bjs


PS: Ainda estou tomando coragem p falar de meu chá que foi um prejuízo sem precedentes, deixa só a magoa passar p eu ser cautelosa nas palavras

4 comentários:

Patrícia P. disse...

Saiba que estou torcendo de coração pra que dê tudo certo no seu grande dia!! Vc merece!
Beijoss

Kadija Teles disse...

Vai dar tudo certo, flor...É um stress retado, mas não deixe de curtir...To sentindo vc muito apreensiva. Entregue nas mãos de Deus, quero vc linda e leve lá no seu casorio! Bjs

Unknown disse...

Oie flor passei por aqui hoje e adorei o seu blog e desde ja sou seguidora
Li esse post e conceteza cou te por nas minhas oraçoes assim como ponho todas as outras noivinhas que pede, e tenha fé que tudo ira sair lindo viu flor

beijokas se quiser ir me visitar ficarei mega feliz

Lu disse...

Não se preocupe q estarei na torcida e na oração, viu?

Quanto ao chá, adorei o rango,o bolo, a ideia e td mais, seu envelope está comigo, viu?

Beijão!