sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sumidaça

Galera,

Estou simida poq estou sem internet, sem telefone fixo e p piorar, sem celular...
Incomunicável, aff
Estou uma pilha, varias pendencias, o tempo voando, aff, mas Deus há de me dar uma solução.
Domingo é meu chá, a chuva em Salvador nao dá sinal de trégua e eu tô achando que nao vai dar ninguem.
Vou aproveitar o assunto chá e tomar um de maracujá, pois estou muito nervosa
ai ai
bjs e orem por mim por favor.

3 comentários:

Kadija Teles disse...

Vai dar gente sim! Vc é uma figura muito popular, quem vai perder uma festa dessa?
Bjs

Cida Abolin** disse...

Joy, não tive como ir ao seu chá... Rafa tomou vacina no sábado e passou muito mal por conta disso... só começou a melhorar ontem a noite. Sinto muito, mas tenho certeza que foi um sucesso! Depois quero saber como contribuir para seu chá, viu?
Bjs

Diário da minha vida disse...

Amiga,
Seu chá foi um sucesso!
Apesar da chuva, todos estavam lá comemorando o dia de vcs!
E Arthur? Que figura!!! Vc perdeu os comentários dele e de Murilo... Afff...
Casal que mora em meu coração...
Toda felicidade do mundo para vcs!!!!