quarta-feira, 5 de maio de 2010

Prova de penteado


Ontem fiz N coisas, fui no comercio levar atestado médico do noivo (ta dodoi), peguei a habilitação do casamento, fui na avenida sete levar as alianças, aproveitei e comprei os porta-retratos da festa, encomendei os sabonetes pra lembrança das mães e segui pra pituba.
Fui na M. Zaniratto pegar os acessório de cabelo e segui pro maison da Blz pra faze a prova de penteado. Aproveitei pra entregar os últimos convites...
Fu com Graci a noiva do mesmo dia que eu que vai se arrumar no mesmo salão.
Minha prova foi ultra rápida, sentei definí como queria e levantei da cadeira, nem tirei foto. A de Graci ja demorou mais.
Tomara que tudo dê certo meu Deus

3 comentários:

Lu disse...

Era vc mesmo, tava muito engraçada, risos... Artur chorando era o mais engraçado, risos...

Dia movimentado, heim?

beijão!

Patrícia P. disse...

Ow essas ultimas semanas são uma loucura! Tb não parava em casa, era do salão pro ateliê pro shopping resolvendo pendências... rs.

Beijoss

Minha deliciosa vida de noiva disse...

E HAJAM PENDENCIAS PATY

LU, SE ARTUR CHORAR EU DESMAIO RSRS