sábado, 1 de maio de 2010

Something Old...


... something new, something borrowed and something blue...

Adoro tradições, por sonhar tanto com casamento quero fazer tudo como manda o figurino, mesmo que o figurino não seja nosso, rsrsrs
Essa tradição é importada dos states e ta cada dia mais em uso e quer dizer algo parecido como; algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul.
Estou com um pequeno problema, me ajudem a resolver ok?
Algo novo: Brincos, sapatos, alianças, lingerie, perfume, terço

Algo emprestado: Acabei de pedir a bebel a sua famosa salva de prata emprestada, podia alugar lindas salvas, mas prefiro a energia boa do casamento de uma amiga neste dia lindo que ela viveu sendo tranmitido pro meu

Algo azyl: O nome das solteiras vai estar escrito de azul na barra de meu vestido

Agora algo velho> NÃO TENHOOOOOOOO

help me please

Nenhum comentário: