sexta-feira, 13 de julho de 2007

UM NOVO RECOMEÇO


Oi meus amores, me perdoem a minha ausência, é que finalmente eu voltei pra minha terrinha.
Aff qta saudade eu tava deste lugar viu?
Tudo aki é maravilhoso, até o cheiro é diferente.
Meu post vai ser longo por causa do tempo, mas vou contar tim tim por tim tim viu?
Bom, durante minha viagem ocorreram alguns percalços, mas nao seria Joice se tudo fosse tranquilo, mas graças a meu poderoso Deus eu cheguei sã e salva, durante a tarde eu tive um almoço digno de foto, o prato mais lindo de minha vida, ta em meu cel, mas não baixei, e a noite eu comi um acarajé em Cira, aquele mesmo de Itapuã, sem culpa nenhuma, tava merecendo e morrendo de saudade.
Fui com Lore e Taly. Admirando minha terrinha, que tava nublada, mas não menos magnífica.
Bom, essa foto aí é de qdo eu fui pra SP viu gente? Modéstia a parte eu estou muito mais gata
Observem que a fitinha do Bonfim tá novinha.
Cheguei em casa e mainha não tava... Ficamos a procura dela e em seguida ela chegou, aí e entrei, rsrrs, ela ficou parada meio que em choque, eu abracei e ela continuou paradona, so que esse choque nao passou, achei ela tao fria... me senti super frustrada, mais ainda qdo vi que meu quarto está pintado de verde, logo verde, eu detesto verde, minha cor é rosa, mas tudo bem, a estou aprendendo a administrar isso, mas confesso que na hora deu vontade de pegar minhas malas e voltar pra SP.
Depois de um tempo eu liguei pra Fábio (suspiro e nenhum comentario)
Sabado eu assisti o tal Ó PAÍ Ó , odieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, uma visao estereotipada da bahia, como se tudo se restringisse ao carnaval, prostituição e pelourinho, alimentando essa visão preconceituosa que a maioria de estrangeiros e SUDESTINOS têm de nós, e parece que só falamos girias, alem de que achei o filme totalmente sem nexo, essa é a MINHA opinião tá?
Domingo eu fui almoçar na casa de minha vó, aproveitei e revi a maioria de todos os meus parentes, e graças a Deus minha familia por parte de mãe é muito unida, de pai tb mas eu nao sou muito chegada.
Segunda eu fui ver meu daddy, Fábio veio me pagar de manhã bem cedão e eu a tava acordada, pense numa pessoa q quase nem dormiu de tanta ansiedade...
Eu fui o tempo todo com a mão na perna dele toda derretida, ai ai queria que Feira de Santana não chegasse nunca mais, mas chegou... ele me deixou em casa e seguiu o seu rumo, eu vi meu povo e fiquei pensando nele.
Ví painho, tava morrendo de saudade, dei um abraço meio xôxo, tipico dele, não esperava nada demais.
Quarta-feira Fábio veio me ver, ficamos no carro (outro suspiro) só digo que ele tem o beijo mais maravilhoso do muuuuuunnnnndoooooooooooooooooooo.
O resto da semana foi assim, eu supirando e na expectativa de ve-lo novamente.
Vcs devem estar estranhando que até agora não falei de dieta, mas é q o motivo de meu blog nao é basicamente emagrecimento e sim a minha FELICIDADE e isso eu acredito que estou encontrando.
Estou sim cheia de planos e metas.
Continuo cuidando de minha estética, meu cabelos, minhas unhas, estou mais vaidosa que nunca, nesta segunda eu vou correr atras de um trampo.
Vou na NET ver se consigo algo pra mim aki já que tenho uma boa experiência na area de call center nesta empresa.
Segunda tb e vou me matrcular no boxe, preciso me mexer, descobri que adoro fazer atividade fisica e não paro nunca mais, enquanto Deus me der força e saúde eu tô me movimentando, depois qdo tiver com mais grana eu entro numa academia.
Qto a dieta, aff meu carma, estou diminuindo o que como, introduzindo saladas cruas sempre que tem, sem fazer cara feia, bebendo bastante liquidos, evitando açucar, susbstituindo por adoçante e resolvi tomar um remedinho que ao meu ver não ta adintando nada, ele é um tal de cloridrato de sibutramina, mas emagrecendo eu tô, ja é evidente, inclusive eu percebo, coisa que é sempre dificil né?
Resumido estou muitissimo feliz
uuuufffaaaaaaaaaaaaaaa
Agora la vou eu visitar todo mundo.
Bjos em todos

15 comentários:

Léle disse...

Olá amiga!
Que bom que está de volta à blogosfera!
E melhor ainda que está em busca da felicidade!
A próxima pesagem do desafio é domingo, mande seu peso lá pro blog!
Depois te mando o convite para postar lá!
Bjoo!
Léle

Anônimo disse...

Olá!
Vim aqui lhe convidar para participar do Espaço Light, o ponto de encontro das Blogueiras em dieta!
Visite o site e faça seu cadastro!
Obrigada!
http://espacolight.blogspot.com

Suzi Bueno disse...

Que coisa boa garota, adorei ler o seu ultimo post, com o tempo vou ler tudo ( afinal fiquei muitos dias fora ...rs), e acredito q vc está no caminho certo a felicidade, afinal estamos aki para contar tudo e não só de emagrecimento se não fica muito chato.

Beiju Beijuuuu .. te adoro

Dré disse...

Joice keriduxa!
Estou sem computador!
Só vim falar um oizinho...
Amanhã tento postar!!!!

Que bom que já está em Salvador!!!!

Bjs
Maya
*

Alana disse...

Vc mora na minha terraaaa
tb sou de SSA...
ahhh...
moro em brotas...
q lindooo...
Ai..
q felicidade...
outra blogueira daqui...
;****************************

Anônimo disse...

Ei louca!!
tu já tá na terrinha!!!????
fico feliz por vc, cheguei dia 10/07 em Rio Branco.
tá tudo doido na minha cabeça...

K. Haladjian disse...

EEEEEEEEEEeeeeeeeeeeee gata!
Eu ando meio sumida e comentei poucas vezes aqui... acho que fiquei um pouco perdida na tua história... vc ficou mto tempo em sampa? Seu quarto de outracor? o que houve? hehehe
mas enfim, a parte que mais gostei de tudo é qdo vc diz que está encontrando a FELICIDADE e que o blog é pra falar disso!
Parabéns!
Força sempre
Beijos
Ka

Dré disse...

Oi Joice!
Ainda tô sem computador.... mas hoje o vizinho de minha tia ofereceu o dele para que eu pudesse por minhas coisas em dia... então tô aproveitando... mas mesmo assim não posso abusar, né?!
E vc está muito feliz em sua cidade, heim?! Que coisa boa!!!!
Sua mãe já amoleceu com usa chegada??? Aposto que sim!!! E este Fábio... é o namo??? Eu não entendi direito se é namorado ou ficante... mas deu pra ver que tu tá bem apaixonada, heim?! Tomara que dê certo!!!!
Minha dieta tb não anda muito certinha... mas vou ter que pegar firme novamente... tô dando umas engordadas que não estão me agradando em nada... bom, julho vai ser um mês meio estranho mesmo, férias e eu nem estou em casa... mas vou ter que me cuidar melhor de qualquer maneira!!!!

E vamos firmes... sempre lindas, ficando magras e cada vez mais felizes!

Bjs
*

"Alice" disse...

Bom tê-la de volta... seja bem vinda... e força, q a felicidade é tudo que nós queremos... e merecemos!!! Bjinhos, Alice.

Belyne Lee disse...

Oi joice. vi teu blog no desafio light e vim te conhecer. Voltarei mais vezes abraço

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM, NOTÍCIAS SUAS E BOAS!
FICO MUITO FELIZ, QUE ESTEJA FELIZ E QUE NÃO TENHA ABANDONADO SEUS OBJETIVOS.
TE QUERO MUITO BEM, MINHA FILHOTA BAIANINHA.
TOME UMA ÁGUA E COCO, POR MIM.
NÃO SUMA!
SAUDADES...
BJUS

Raquel disse...

Oi amiga, fico contente por te notar mais animada e feliz! Vamos conseguir! Beijão.
É muito bom voltar né?

Dré disse...

Oieeeeeeee menina!!!
Continuo aqui sem computador... mas hoje vim até a casa de minha prima para me atualizar... hehehehehehe... e vc, pq não aparece mais mulher?! Venha nos contar as novis!
Saudades, viu?!

Bjs
Maya
*

Anônimo disse...

q bom q viajou e reviu todos..pena q as vezes esperando demais da recepção das pessoas, ainda maias nossos pais...
e o fábio, hein? tem q aproveitar mesmo.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).