terça-feira, 21 de agosto de 2007

VOLTEI PRA FICAR


Olá galerinha que me amaaaaaaaaaaa
estou de volta meus amores
Peço desculpas pela ausencia, fui fraca demais, por não estar tendo grandes sucessos eu abandonei isso aki, mas ja deu pra perceber o qto vcs me dão força e sao importantes p mim, motivo de motivação pra eu crescer pessoalmente e diminuir fisicamente. rsrsr
Desde o ultimo post muita coisa aconteceu...
Não vou contar tudo pra vcs nao ficarem com preguiça.
Aí vai meu resumão:
Fábio é brisa, nao deu certo e a fila ja andou. Vcs nao se lembram, mas a nsm posts atras qdo eu comentava sobre o fato de nao querer ser P e sim M, entao, um amigo meu postou que concordava comigo pq mulher tem q ter o q pegar. Pois bem meninas, esse amigo meu agora é meu bb, a coisa mais gostosa do mundooooooooo. E o melhor q sabe de todos esses meu problemas por ser meu amigo/amor, muito carinhoso e atencioso, Ai meu Deus eu vou me apaixonar...
Fui a festa de formatura de Pathy, essa foto foi lá. Foi bom que eu ví que nao era mesmo biologia que eu devia fazerm nao senti a menor saudade do curso,mas revi alguns amigos e professores. Dancei muito e ainda ensaiei pra qdo eu for no Rio. Olha eu de TCHUTCHUCAAAAAAAAAA.
Fora isso minha vida ta um saco...
Ainda nao consegui um trampo, minha cidade é muito dificil pra emprego, fiz algumas entrevistas,tô na correria como se diz aki, sempre vou as seleções mas existe muita gente boa concorrendo. Estou tendo muitas decepções com Salvador.
No dia da pesagemeu havia emagrecido 4 kg (isso mes passado), mas nao posstei, como eu estou ociosa e sem grana pra fazer dietas e academia eu ja engordei um pouquinho, esse mes tb nao me pesei. Vou fazer isso dia 01/09.
Meus amores, prometo q desa vez eu nao sumo mais. tava com vergonha por nao ter nenhuma coisa boa pra contar, me perdoem a fraquesa.
Rezem por mim que eu cntinuo na torcida por cada um de vcs.
Vou visitar meus blogs amigos e informar que estou de volta.
Milhóes de beijos e muita fé.

Um comentário:

Dré disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee menina!!!!
Vooooooooltou, que chique!!!! Vim aqui várias vezes saber de vc... achei até que havia desistido... que bom que está de volta!!!
Eu tb andei meio rebelde com a dieta, e fiquei vários dias fora de casa e sem postar e isso não foi nada bom, viu?! Recuperei bem uns 2 quilos.... agora tô aqui correndo atrás do prejuízo!!!! Agora, beber água está difícil mesmo, viu?! Eu não estou conseguindo tomar nem 1 litro de água ao dia... preciso dar um jeito nisso!!!
E vc, tá animada, né? Vamos que vamos!!!!

Bjs procê!
E vamos firme....
*