quarta-feira, 29 de agosto de 2007

TÔ "BAL" DE GRIPE


Aff, hj com certeza serei breve.
Gente tô dodoi, tô carente, tô dengosa, enfim tô um porre insuportavel.
Mas fora isso as noticias são boas.
Ontem fiz a tal entrevista do simm e saí de lá muito confiante. Ao chegar recebí um pedido para que eu fizese uma cotação de todos os jornais daki de salvador, assim o fiz. e no decorrer tive a excelente ideia de perguntar se o call center tava fazedo seleção, a menina me deu o num do rh e eu falei direto com a chefona q me fez umas perguntas e pediu q enviasse meu email e retornasse a ligação. No final da tarde eu loguei e ela pediu pra ir la hj as tres.
Acordei com a garganta arrnahando com febre e corpo mole, mas fui assim mesmo, Adriano tb foi q eu botei ele nesse canal. me extressei muuuuito com ele mas ja passou.
Gostei tb da dinâmica de grupo e estou tb confiante, alias esse muito me interessa.
Almocei comidas nada light mas em pouca qtd, agora vou comer algo e ou me deitar,.
Hj nao vou nos blogs de ningum,meu corpo pede descanso, assim me sentir melhor visito todas.
Os visitantes que me acmpanham mas nao se manifestam aki meu bjo (Manu, Mauro)
Alias, Mauro kd vc?
bjooooo

5 comentários:

Raquel disse...

Oi amiga, eu tb estava sumida. Que mal essa gripe hein?
Vi os posts anteriores e vi que esta dando tudo certo pra vc. Que bom! Fico feliz!
Que bom que vc voltou a postar diariamente.Estou sempre de olho hein?
Te indiquei pra fazer parte da minha corrente da amizade tá?
Passa lá no meu blog e vai entender.
Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

ola menina primeiro de tudo muita sorte na luta contra a obesidade e segundo melhoras!!
amiga sou nova pow aqui gostaria muito que estevese a o meu lado com os meu pobremas e claro que eu tbm se quize a o seu bjãooo
http://nathynha-natty.blogspot.com/

Dré disse...

Joice, tô aqui na torcida por vc! Tomara que o emprego dê certo... vai ser muito bom pra vc!!!

Beijos
*

Dré disse...

Ah... tenha uma ótima sexta feira!!!

Beijim
*

Anônimo disse...

Olá!

Hoje é o último dia para entrar no Desafio de Setembro do blog Desafios Light!
Inscreva-se!
desafiodesetembro@gmail.com

Equipe Desafios Light
http://desafioslight.blogspot.com