sexta-feira, 24 de agosto de 2007

NA BATALHA


Ontem e hj foram intensos dias de luta, acordei cedao pra ir no posto do simm (é um programa de encaminhamento á empresas da prefeitura de ssa) a fila ja estava quilometrica, e eu nao consegui encaminhamento, mas tomei um curso sobre postura na entrevista e elaboração de curri, valeu a pena. Hj eu fui com Adriano meu amigao qua ta na mesma pindaiba q eu. Como ele tem carro saimos de casa como dia escuro, cheguei la extamente as 5 da matina e so consegui ficha para o num 66, mas felizmente consegui um encaminhamento, nada demais esse trampo, alias é de menos, mas eu vou correr atras dele mesmo assim.
De lá fomos a um rh na liberdade q tinha marcado um teste, coisa ridicula, a noite descobri q ninguem passou e eles estao oferecendo uma nova chance caso a gente compre o material didatio p estudar... PICARETAGEM
Fui tb no sine q é o mesmo programa so q do governo da bahia e nada.
Fui pra casa, almocei e dormi de duas até as 10, estou agora de madrugada sem sono e sem expectativas p amanha.
Preciso de um trampo com URGÊNCIA, aumenta minha auto estima, me faz conhecer pessoas novas, me oferece a oportunidade p fazer academia e dieta.
Estou ficando desesperada pq ja ta nitido q eu tô engordando, e preciso cuidar de minha aparencia.
No curso eu aprendi q nao estou desempregada. ESTOU TEMPORARIAMENTE FORA DO MERCADO DE TRABALHO e que nao é vergonha nenhuma comunicar os amigos da minha situação. Entao meus amigos, se souberem de algo que eu possa me encaixar é so dar um aviso. Sou dinâmica, criativa, comunicativa, determinada, organizada, possuo alta capacidade de liderança, sou perfeccionista e dedicada. Tenho experiencia como auxiliar administrativo e principalmente na area de call center. não estou estudamdo no momento, pretendo fazer isso semestre q vem.
heheheeh.
até aki eu tento uma vaguinha, vendendo o meu peixe
Ainda nao tenho novidades qto a meu emagrecimento, mas tenho certeza q em breve estarei linda e magra
Com fé em Deus
bjocas

3 comentários:

O Profeta disse...

As manhãs vêm nas asas de um pássaro azul
No canto de uma doce e suave brisa
Desperto sol que no celeste viajou
No vago que resta de uma noite de magia


Bom fim de semana


Profético beijo

Belyne Lee disse...

Olá
Vim retribuir a visita.
Faz alguns meses q deixei de trabalhar tb, fiz isso por causa do meu baby q ainda é muito pequenino, mas esse negocio de ficar em casa é um saco a unica coisa q conseguimos é engordar e se stressar. espero q logo arrume um emprego. vou ficar torcendo por vc.
Abraço

Maya disse...

Oi Joice!
Mantenha a calma menina... logo logo vc vai encontrar um emprego que te satisfaça! Não está fácil para ninguém... o negócio é correr atrás e orar muito! Acrdite - dá certo!!!!

Bjs e tenha um ótimo sábado light e feliz! Tô na torcida por vc...
*