sexta-feira, 29 de junho de 2007

ANSIEDADE!!!


Hj sim foi um dia de jaca total...
Deixa eu começar por ontem, depis que eu postei aki eu comi, era tarde ja, de madrugada, e nao iria conseguir dormir com tamanha fome q sentia, aí esquentei minha metade da marmita e comi, arroz, feijao, uma sobrecoxa de frango, rucula e alface.
Era fome mesmo, pelo menos nao foi nenhuma guloseima né?
Pena q o horario foi ruim.
Hj acordei as 8 e tomei café com leite e um pao.
Gente, de manha me bateu uma tristeza, essa coisa de voltar pra casa sabe? Tô com muita vontade mas me sinto um pouco frustrada.
Esse sentimento de frustração é rapido, já q meu objetivo qdo saí de casa rumo a SP era de me encontrar, amadurecer, dar valor ao q realmente tem valor, enfim virar gente, e isso eu acho q ja ta quase encaminhado. Agora é voltar pra mainha, deixar q ela cuide um pouco de mim, ja q desde adolescente eu me enclausurei dentro de mim mesma, bancando a forte e guerreira.
Não vejo a hora de ver mainha, Lucas, minha vó, Dena, Van, meu afilhado, Lorena, Talita, painho e meu nenem...
Bom, saí de casa as duas da tarde, sem almoçar.
F U D E U ! ! !
Me deu uma vontade de comer um copinho de banana cozida, (eses copos brancos de agua q eu nao sei o volume) com açucar e leite condensado por cima, beeeeem ruim, aí tomei uma tijelinha de salada de frutas, tava ruinzinha, eles colocam abacate e nao tem uma variedade grande de frutas sabe? Depois comi outro copinho de bananinha, aí la vai eu as compras de novo, extravasar essa agonia nas compras, melhor q na comida né?
BRIIIIISA
Gastei pra porra e comi pra caralho.
Comprei produtos de beleza e coisinhas de mulher q eu tava precisando, coisas como absorvente, sabonte intimo, reparador de pontas, descolorante bla bla bla
Fui numa loja e levei duas calças, tavam tao baratinhas...
Não quero nem informar o tamanho.
Na ida pra academia eu comprei outro copinho de banana.
NINGUEM MERECE ESSE MEU APETITE
Nunca mais tinha feito isso, comi até meu estomago doer.
Fui malhar.
Tava empanturrada e me senti mal qdo bebi minha agua basica.
Não aguento mais essas crises de compulsão. Voltei vomitando.
Dá um desânimo sabe?
Eu me acabo na academia, e coloco tudo a perder num unico dia :(
Não aguentei fazer a aula, peguei um ônibus e vim pra casa.
Tô aki toda borocoxô.
Por essas e outras qUE amanha eu vou tomar meu remedio, pra controlar esse dragão dentro de mim, ja está decidido, vcs viram q eu tentei sem medicação, mas simplesmente nao dá.
eu adoro a academia, fico horas lá. mas comendo desse jeito eu só estou gastando grana.
Amanha nao vou postar, vou viajar com uma amiga, vai ter show de axé.
Comportem-se
E não morram de saudades ta?
bjinhos

14 comentários:

Anônimo disse...

Olá! navegando encontrei este blog e fiquei curiosa. Dei uma lida e então tomei a audácia de enviar um comentário. Olha Joice, vejo que você realmente é uma pessoa esforçada e assim como todas as pessoas que têem um objetivo, luta, é certo que muitas vezes são grandes as dificuldades, acabamos cometendo erros, mas apesar das dificuldades, tem que ser forte. Espero que não desista, e tudo o que você deve fazer antes de tudo é ter fé, fé naquele que nos fortalece: DEUS. Confie nel e é claro, não desanime, faça a sua parte.
Um abraço.

Anônimo disse...

Oie, amei a mensagem que deixou pra mim, tudo de bom, vou até postá-la pq vale a pena, muitas devem ler pra ajudar tbm. Ótimo final de semana pra ti, beijos!!!

Raquel Araujo disse...

Oi Joyce, meu nome é Raquel como vc entendo muito bem o que vem a ser depressão e obesidade, tinha 130 kg há 03 anos emagreci e minha luta é diária com a balança, depois que bateu o click não mais engordei, mas manter é sinônimo de persistência e fé em Deus... Eu acredito plenamente que consegue basta o click bater e vc decidir ser feliz, se amar... Olhar para a comida e dizer se eu lhe comer vou ser mais feliz ou infeliz? Se eu trocar o doce pelo pão integral vou ficar mais satisfeita comigo? Tente fazer isso, e uma dica não pule refeições, café da manhã é hiper importante o jantar pode ser uma proteína, carne, queijo, leite, leguminosas... coisas que toda gordinha sabe de cor... bjs e se precisar conversar anota meu e-mail discretasl@yahoo.com.br

"Alice" disse...

É amiga... brabeira né?! Mas espero que vc já esteja se sentindo melhor... estou torcendo por vc! Bjinhos, bom domingo... Alice.

Dré disse...

Joice, tem dias que é assim mesmo... a gente se descontrola e desconta tudo na comida... mas tente ficar firme o máximo que puder! Logo logo vc estará em sua casa, e toda essa ansiedade vai passar... eu tô daqui sempre torcendo por vc... e tenho certeza de que vc vai conseguir levar esses dias de compulsão da melhor maneira possível... fácil não é, eu bem sei... mas é possível! Seja forte minha amiga... seja firme com vc ... mas se perder o controle, não se culpe, ok?! Todas nós temos momentos assim... não é fácil mesmo!!!!

Fica com DEUS e esteja firme!
Tem muita gente torcendo por vc...
creia!
Bjs
*

Anônimo disse...

Oi querida, adorei o texto e vou postar no meu blog tá? Boa sorte na luta, vou te adicionar nos meus links tb.
Bjs

Anônimo disse...

neguinha, tu ta deixando o teu emocional falar mais alto, cuidado com isso...
que bom, seja bem vinda de volta!!!!!!

Raquel disse...

É sempre assim, a ansiedade estraga tudo. Eu sei bem o que é isso. Mas olha linda, toda vez que acontecer isso, não se culpe não.
Vc toma remédio pra emagrecer ou remédio pra ansiedade?
Olha, fique tranquila. Vc é muito mais do que seu peso. Vamos lutar com paciência. estou torçendo tá?
beijos.

Léle disse...

Oi amiga!
É claro que vocÊ pode participar tomando remédio!
Afinal, não perguntamos a nenhuma participante qual será sua tática, apesar de sempre incentivarmos a reeducação alimentar, por ser mais saudável!
Mas fique ligada pq o remédio não trabalha sozinho, vc precisa mudar sua cabeça! Se o remédio fizesse milagre, a população americana não seria a mais obesa do mundo!
Bjooo!

Léle

Anônimo disse...

oie!!!!

vou te add nos meus maiguinhussss
amei seu blog e quero te acompanhar e te ajudar

bjinhuxxxx

Dré disse...

Olá Joice!
Tô passando para lhe desejar uma super ótima semana bem feliz!!! Feliz e light, claro!!!! E vi que vc tb está no desafio de julho, né?! Então... vamos seguindo....

Bjs
*

Dré disse...

Passando pra dar um oizinho e saber se vc já está em Salvador... conta tudo, ok?!

bjs
*

Binho disse...

Oi Joice!
Também faço parte do desafio light idealizado pela Léle (sou o único rapaz) e também entrei na onda da ajuda mútua para chegar ao bendito peso ideal. Sempre tentei só, mas nunca conseguí e comecei a pesquisar nos blogs o quanto há de gente lutando, também, mas com um diferencial: todos se ajudam.
Então criei um blog : http://binhoemagrecendo.blogspot.com/
e estou lutando dia-a-dia e lendo os posts de vcs também e tentando fazer amizades. Admira-me como vcs se ajudam, estou aprendendo muito. Sei que a grande maioria (quase totalidade) desses blogs é de mulheres, mas creio que a ajuda e companherismo ultrapasse esse detalhe.
Se puderes, visita meu blog, Tô apenas engatinhando, mas já estou fazendo algo que é dividir o que sinto e como faço para perder peso :)
Uma palavra de apoio é sempre bem vinda.
Prazer.
Abração.
Binho
http://binhoemagrecendo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi!!
Estou tentando fazer meu blog e pesquisando dei uma lida no seu.Engordei muito na gravidez e depois que minha filha nasceu fiquei com 98 kilos. Hj,ela tem 04 meses e já alcancei 65kilos.Estou tentando fazer um blog,justamente para ajudar as pessoas a conseguirem emagrecer da mesma forma que eu.Meu msn: viviannemg@hotmail.com