sábado, 16 de junho de 2007

NÃO QUERO SER SÓ MAIS UM ROSTINHO BONITO...


Vou ser um corpinho tb
hehehehe
Gente, hj meu dia foi otimo, acordei cedo e coloquei minhas roupas na maquina, de tarde fui no salao.
ESTOU LISAAAAAAAAAAAAAAA
Dei escova progressiva, em primeira mao vcstão me vendo sem escova e sem mega hair
Essa foto ta horrivel diga-se de passagem
Fiz minhas unhas e comprei sabonete e hidratante de morango da natura, é rosa e cheirosissimo, ficarei muito gostosa.
Passei tb numa loja...
aff tanta coisa linda e nem me atrevi pq nada dá em mim, e tava mais dura q pau de tarado, mas assim q receber uma grana vou comprar varias coisinhas.
No caminho de casa passei na farmacia e me pesei.
fiquei pasmaaaaaaaaa, euzinha aki, pensava q tava com uns 103 kg e estou com "apenas" 97,4, que ótimo, morria de medo de chegar na casa dos 100.
No salão eu me olhei no espelho e me senti tenebrosa, mas desa vez o fato de me achar feia ta me enchendo de animação pra malhar
Segunda entro na academia
huhuuuuuuuuuuuuuu
Vai ser super
Quero chegar em salvador pelo menos cabendo em minhas sainhas curtinhas q eu adoro.
Logo depois serão os vestidos.
Tô super animada
genteeeeeeeeeee, alguem sabe como eu faço pra colocar aquela metinha la em cima de meu blog?
por favor
helpe-me nao sei ingles nem entendo de templates
bjos e força

4 comentários:

DENISE disse...

VC TEM QUE PARA COM ESSA MANIA DE SE MENOSPREZAR!
VC SEMPRE SE PÕE PRA BAIXO.
PARE COM ISSO!!!
TODOS NÓS SABEMOS QUE VC É O MÁXIMO.
E VC TBM SABE!!!
TO DE OLHO, HEIN?
BJUS

ex-gordinha disse...

oi joice, a senha é vc que coloca... sega os messos passos que eu te dei e coloque a sua senha!!!!
1.ai qndo vc tiver concluido sua barrinha copia o codigo html que eles vao te dar,

2.vc faz o seu login do blog

3. clica em layout

4.clica em Adicionar elementos da página

5. clica em HTML e copia o codigo da barrinha

6.cola o codigo

7. salva

e pronto... passo a passo!!!!

bjos!!!

ps: vc tá aonde e volta pra ssa qndo?

Léle disse...

Oi Joice!
Vc é tão animada, legal que passa isso pra gente!
A barrinha é chatinha de achar pra fazer mesmo! Levei um tempão pra descobrir! Se vc quiser, me add no msn que te ajudo online!
Bjs!

Léle
msn:dani_bittencourt@terra.com.br
http://lelelight.blogspot.com

Emagrecendo e Aprendendo disse...

Hehehe .. isso mesmo garota bola para cima que a gente consegue ... vc acredita que até hj eu tenho problemas com o blog ... kkkkkk

Beiju e uma otima semana

PARABÉNS pelo peso.