quinta-feira, 28 de junho de 2007

JACA TOTAL!!!


NAO FUI PRA ACADEMIA...
Q merda
Me vesti, peguei o busú, entre na academia e vi q tava cedo demais,
Fiquei la olhando a aula de pump, q eu detesto, pra passar o tempo, aí tive a infeliz ideia de ir numa loja q tava com sapatos em promoção.
FUDEU!!!
De la passei pelas lojas, fui no salao e inventei de fazer a sobrancelha, passei da hora e fiquei com pouca vontade de ir la fazer uma aula so.
Voltei pra casa, andando, pelo menos isso né?
Bom tenho boas noticias.
1- Mesmo nao indo pra academia continuei com o alface hj
2- Empreguei meu tempo de malhação, cuidadando de mim de outra forma, fiz sobrancelha e me olhei no espelho, nao faço isso ha tempos, e sabe de uma? Eu me achei gata, tenho coxas grossas, tenho peito do tamanho normal pro meu corpo, nada demais nem de menos, gosto de minha bunda q nao é pra dentro nem aquele bundao que chama atenção, meu sorriso é lindo, estou cuidando de meu cabelo e, genteeeee eu tenho CINTURA, ou seja, deixa eu emagrecer que ninguem vai se dar com o corpo da gata garota. Como dizem os mais velhos, eu tenho uma "genetica" bonita. rsrsrs
A terceira e melhor noticia do dia é que EU VOU VOLTAR PRA SALVADOR.
Embarco na quarta que vem, aff nao aguento de ansiedade, tao feliz por isso,
uhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
aÍ sim ninguem me segura
Entrei no desafio da Léle
entrem tb, dá um gas danado
massa mesmo
Vou ficando por aki q ainda vou ajeitar umas coisas
bjos e queijos
Ah e um bom vinho
rsrsrs

2 comentários:

Raquel disse...

Vc não foi pra academia mas cuidou do visual, e isso é muito bom mesmo.Faz bem pra auto-estima.
Menina, é muito ver um desejo se realizar, eu sei que o que vc mais queria era voltar pra Salvador.
Boa sorte! Mas não deixe de postar hein!!!!
Beijão.

Dré disse...

Joice, não seio onde vc jacou total... só não foi para a academia... isso não tem nada de mais, né?! Ainda mais que se arrumou toda... e fez a caminhada! Legal demais! Acho que vc está perfeita...
Ah... e é bom saber que vc curte o seu corpo e se valoriza... isso é o que há de melhor!!!!
Pergunta;
1. Qto tempo vc está em SP?
2. Mora em que bairro?
3. Trabalha em SP?
Só curiosidade... pq nem imagino uma pessoa sair de um lugar festeiro como deve ser Salvador pra vir morar em SP - só se for por uma boa causa! hehehehe... Ah... mas nem vou falar mal de SP que é meu estado... só que é um lugar meio complicado de se viver... uma pena, né?!

Bjs
*