quinta-feira, 14 de junho de 2007

HOMENAGEM A MINHA MARAVILHOSA AMIGA


Hj é o níver de LORENA.
Estou longe dela pela primeira vez em tantos anos de amizade.
Sinto tanta falta,
Aff ninguem encheu as bolas da festa...
Como essa criaturinha me ajudou, como ela me faz bem, segurou minha onda nos momentos mais dificeis.
Quero deixar (mas uma vez) o meu amor e minha gratidão por essa criaturinha.
TE AMO MUITO MINHA AMIGA
Como é a amizade.
Amigos sabem qdo serão amigos, pois compartilham momentos.
Dão Força.
Estão sempre ao nosso lado.
Seja nas conquistas
Seja nas derrotas.
Nas horas boas.
E nas difíceis.
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito.
Mas abrir mão de vez em qdo.
Amizade é como ter um irmão.
Que não mora na mesma casa.
É compartilhar segredos.
Emoções.
É compreensão.
É diversão.
É contar com alguém.
Sempre q precisar.
É ter algo em comum.
E ñ ter nada em comum.
É ñ ter nada em comum mesmo.
É saber q se tem mais em comum do q se imagina.
É sentir saudade.
É querer dar um tempo.
É dar preferência.
É bater um ciuminho.
Amizade que é amizade nunca acaba.
Mesmo que a gente cresça.
Mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho.
Mesmo que fiquemos longe.
Porque amizade não se explica.
Ela simplesmente acontece...

3 comentários:

Anônimo disse...

oi joice, vamos lá, vc entra nesse site http://www.tickerfactory.com/ezticker/ticker_designer.php?type=3
(é todo em ingles), ain vc clica em NEW TICKER e faz a sua meta!!!!
tente fazer, se não conseguir me manda um coment!
bjos

Anônimo disse...

detalhe, depos disso vc clica em Weight loss e monta a sua barrinha

Suzi Bueno disse...

E ai garota tudo de bom contigo? Adorei a piado do banheiro eu faço a mesma coisa ... kakakaka
Tenho certeza que vc vai conseguir e vamos te ajudar eu te adcionei, e sempre virei visita-la ... puxar orelha ... dar parabéns ...rs.
É engraçado que eu percebi que a maioria dos gordinhos tem os mesmos problemas com amigos, R$ .... kakaka.
Mas vamos superar isso.

Beiju e uma otima semana.