quarta-feira, 13 de junho de 2007

AINDA NÃO COMECEI...

Bom, ainda não comecei minha luta.
Na verdade tô esperando o tal remedinho.
Antes de começar eu quero responder a esse questionario que encontrei em outro blog pra daki a um tempo eu comparar.

Quantos quilos você pesa atualmente? cerca de 100, nao me peso ha tempos
Quanto você quer pesar ? 70 kg
Mora em que cidade país ? natural de Salvador... em breve voltarei pra lá e é isso q importa
Pratica alguma atividade física ? Qual ? digitação, mas logo logo eu começo algo
Qual a principal barreira para uma alimentação adequada ? a minha gula
O seu maior problema são os doces ou os salgados ? doces, com certeza
Você comeu chocolate hoje ? chocolate nao
mas comi doce de leite e banana da terra, duas grandonas...
Você comeu alguma fritura hoje ? não, mas meu almoço foi bem calórico...
Qual é a numeração da sua calça ? 48 - 50 ai que vergonha
Quando foi a última vez que esteve feliz com o peso? qdo eu tomei a minha primeira formula e emagreci uns 30 kg
Se já emagreceu, por que voltou a engordar ? pq parei de tomar os remedios e nao fiz manutenção
Você se pesa com que frequência ? raramente
Quando você inicia uma dieta qual a primeira coisa que faz ? nao consegui até fazer dieta, mas faço planos q so ficam na teoria
Você fica muito tempo sem comer quando está de dieta ? nao se aplica
Você tem consciência plena de que se tiver uma alimentação adequada e mexer o corpo vai emagrecer ? com certeza
Toma algum remédio ? ainda nao
Já fez alguma dieta maluca, quais ? nao
Você come porque é gostoso comer ou a comida é uma fuga ? os dois, principalmente a fuga
Você já sentiu fome ? ou sente só vontade de comer ? maioria das vezes é vontade de comer
Quantos pedaços de pizza você come tranquilamente ? muitos, perco a conta, adoro um rodizio de pizza aff
Quando você é convidada para uma festa, a primeira coisa que você pensa é na comida ou no prazer de estar com amigos e parentes ? comida, infelizmente
Quem cozinha na sua casa é você ? as vezes
Ter crianças por perto dificulta ainda mais o processo de emagrecimento ? nao, é indiferente, eu como com ou sem eles
Você procura fazer algumas coisas a pé sem o carro ? nao tenho carro, mas pego onibus, ou nem vou (rsrs)
Ir para a praia é um tormento ? com certeza
Usa maiô ou biquini ? cara, o tormento é por causa do maiô que eu me recuso a usar
Qual foi a última vez que se olhou no espelho nua ? nao lembro, mas foi recentemente, evito
olhar isso Ficou muito tempo sem se pesar ? sim
Por que você acha que temos compulsão por comida ? não faço a minima ideia
Já foi a endocrinologistas que passaram dietas altamente restritivas que não consegiu seguir e logo retomou a antiga alimentação ? sim, e só vou uma vez, depois nem volto nele
Qual prato que você acha o mais gostoso de todos ? áh, que delicia varias fatias de pizza Que alimento você não come ? salada
Come salada ? rsrs, parecia q tava advinhando nao
Já parou para pensar no quanto gasta de dinheiro com comida purpurinada e desnecessária ? sim
A obesidade atrapalha sua vaidade ? muito, por mais embelezada q eu esteja, nao me sinto bem , entao acho desnecessario se estiver gorda, nunca estarei bonita
Você faz as unhas com frequência ? agora tô fazendo com frequencia
Se você vai na Padaria comprar pão, o que você leva que não deveria ? doces
O seu companheiro fala algo sobre estar gordinha ? ...
Sua reação é recebida como incentivo para melhorar ou fica deprê com a crítica ? depende do comentario
Qual foi a pior situação pela qual passou por estar gordinha ? aff, ja citei varias, mas com certeza foi a epoca do colegio
Sente que há preconceito ? constantemente, em todos os momentos de minha vida
Quando sente aquela vontade de comer, mesmo sabendo que está satisfeira, o que faz ? como de novo
É feliz ? nem em pensamento

2 comentários:

Raquel disse...

Olá Joyce, pode contar comigo tá?
Vi seu recado no blog da ex-gordinha e vim visitá-la.
Vamos nos unir e dar força uma às outras. Fique tranquila tudo vai dar certo!Beijo

Anônimo disse...

necessario verificar:)