terça-feira, 12 de junho de 2007

MINHA HISTORINHA


Bom, nesse primeiro post eu vou resumir bem que se passa.
Sempre fui bem gordinha, desde criança. mas tinha a esperaça de conseguir mudar esse quadro já q mainha é bem magra mas foi gordinha qdo criança. Que nada, desde então eu só engordei, fui tão ridicularizada na minha adolescência. Fui vítima de uma coisa terrivel camada BULLYNG
www.bullying.com.br/
Minha família tb não colaborava, me chamavam de baleia, de gorda de tudo de ruim, minha mãe várias vezes me disse q viu uma roupinha linda pra mim , mas eu tava tão imensa q nao dava gosto nela de tentar comprar... aff
Entrei em depressão no último ano do colégio, minha sorte foi que o meu então namorado segurou muito essa barra comigo, dizia que me amava como eu era e que os outros nao importavam.
Descobri uma formula maravilhosa que me fez emagrecer uns 30kg, era remedio manipulado, eu me sentia fraca, deprimida, o corpo pedia socorro mas eu nao parava, ele simplesmente nao me dava fome, nem vontade de comer, alias não me dav vontade de fazer nada. Só de comprar muitos biquines e ir sempre á praia. Era maravilhoso ver a cara de felicidade de Silvinho exibindo sua nova namorada linda. Mas qdo tal remedio acabou eu voltei tudinho de novo e numa velocidade brusca. le foi me alertando, mas eu simplesmente nao conseguia fazer nada. Uns anos passaram e nem ele mesmo segurou a onda de ter a namorada dele "diferente" da dos primos, tenho certeza que esse foi o principal motivo pra ele terminar comigo.
Daí eu surtei, me desestabilizei completamente e passei a engordar ainda mais. Isso afetou muito a minha personalidade, já que sempre fui muito extrovertida e brincalhona, mas acho que o meu tamanho chama muita atenção, então eu fui apagando, tentando ficar o mais imperceptível possivel. Crei uma fixação na cabeça, de que os homens nao gostam de mim por causa da gordura, e não tem quem consiga tirar isso de mim pq as evidências do dia-a-dia só confirmam. Me sinto muito rejeitada.
Teve uma época em que eu nõ aceitava nenhum tipo de brincadeira, brigava com Deus e o mundo, pq não queria mais admitir brincadeirinhas de péssimo gosto, então me transformei numa antipatica.
Enfim, a minha vida gira em torno disso e eu decidí agora, tomar um remedinho novo, juntamente com a academia, pra fcar linda e maravilhosa.
Meu grande problema é essa fome em excesso, essa gula incontrolável, cqdo vejo já comi muito. Preciso de algo que me ajude a controlar isso.
Vou contar aki o meu dia para quem sabe eu consiga dessa vez emagrecer

3 comentários:

Léle disse...

Joice, conte comigo para o que precisar!
Meu blog tem uma turminha bem boa, uma fica acompanhando a outra!
Bjs!!

Léle

http://lelelight.blogspot.com

Ex - Gordinha disse...

oi joice, minha conterranea, finalmente alguem pertinho de mim!!!!!
vamos lutar juntas, pra que possamos vencer a obesidade, o começo é dificil e a vitoria só depende de nós!!!!
bjos
conta comigo!!!1

Ex - Gordinha disse...

meninas esse negocio de BULLYNG é umna praga, meu apelido na escola era jaca!