sexta-feira, 19 de outubro de 2007

FINALMENTE EU ME SINTO FELIZ :)

Uhuuuuuuuu!!!
Depois de tanto tempo tenho boas notícias gente.
Olha minha carinha animada, esse sorrisinho lindinho não é falso, realmente me sinto feliz, animada, cheia de esperanças.
Graças a Deus, pedí tanto a Deus que isso acontecesse.
Semana passada eu fui selecionada para integrar na equipe de telemarketing home ofice da Consulnet, agente autorizado da oi, cara fiquei super feliz com isso, é um trampo legal, coisa que eu gosto de fazer, mexer com telecomunicações e o melhor, eu acredito no produto, além de ter uma remuneração razoável. A única desvantagem é que por eu trabalhar em casa eu corro o risco de me infurnar por aki e minha viuda não andar, preciso de gente, de movimento, de me sentir integrada na sociedade, mas o mais importante está resolvido; eu estou empregadaaaaaa.
Na sexta eu saí, fui ao abaeté com uns amigos, foi perfeito, comemos acarajé e depois sentamos num barzinho que tava tocando MPB, super legal. Mais tarde fui pegar Mari que tava chegando do Rio de Janeiro, dei um abraço bem apertado em minha amiga e fomos pra casa pq ja eram quase 4hs da manhã.
No dia seguinte fomos ao centro fazer comprinhas pro meu niver, comprei varios badulaques cor-de-rosa e coisinhas pro bolo e pro almoço. Mais tarde a gente foi encontrar o namorado de Mari, meu amiguinho, careca, chatinho, Tom. Eles ficaram de beijos e fomos a um barzinho aki na minha rua, eu Mari, Murilo e Tom. Eu derrubei Tom com apenas 12 cervejas e olha que estou fora de forma. kkkkkkkkkk
A noite saímos, e foi masssaaaa, fomos ao Tijuanna, restaurante mexicano na Pituba, foi massa, tomei sorveroska, comi uma parada estranha la e depois vieram bater nossos parabéns, meu e de Thaly. A noite ficou chata, Mari tava triste pq Tom nao tinha ido, entao foi pra casa, aí eu, Talita, Patrícia, Thaíse, e Ezequiel fomos parar no Rio Vermelho, na casa da Dinha, lá tava rolando um sambão, e eu me acabei, dancei tanto, fui até o chão e tudo, lembrei dos velhos tempos de pagodeira hahahahahahaha.
De lá Pathy foi embora e a gente resolveu ir pra mercado do peixe terminar a festa, eu ja tava pra la de marrakesh, continuei tomando todas até q rolou uma briga e resolvemos vir embora, o dia ja estava claro.
Meu níver foi massa, mas so tava começando...
Domingo dia 14, dia oficial de meu niver, eu fiz um almoço doido aki em casa, minha familia toda veio, graças a Deus, sem eles eu nao seria nada, e minhas amigas maravilhosas tb estavam aki. foi massa, muito 10, tudo complicado mas no final deu tudo certo e eu fiquei muito, mas muito feliz, esse foi o aniversário mais feliz de minha vida, desde que eu cresci. Sentí muita falta de meu bb, dei uma choradinha, mas depois passou.
Acordei na segunda totalmente afônica.
Essa semana foi massa tb, eu durante o dia fiz meu treinamento na telemar e a noite sempre saía com Mari, levei ela pra fazer um city tour, conheci mais minha amiga e reconheci minha lindinha Mari que ainda nao tinha encontrado, agora pessoalmente.
Foi uma semana massa, muito animada, fui no Pelô, Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Terreiro de Jesus, Bonfim, Dique do Tororó, tudo isso regado a muita comida baiana e muuuuuuita cerveja.
Ainda estamos precisando conhecer mais lugares, por isso que ainda não havia postado e esse post foi tao enorme, espero que tenham lido pq depois de tempos parei de ter um blog cheio de tristeza.
Recebí uma ligação pra fazer uma entrevista num local onde eu havia feito ha um tempo, proposta ótima, mas por motivos que só Deus sabe, na época eu não fui aprovada, dessa vez passei, Vou conciliar as duas atividades, durante o dia eu vou trabalhar na Clean Dry, na av. ACM e à noite faço meu trabalho em casa, perfeitooooooo, era tudo que eu desejava, merecia e precisava.
Obrigada meu Pai, pelo presente de aniversário que eu pedí.
Comi muito, mas quer saber? Foda-se, não vomitei nem um dia e não estou arrependida, me olhei no espelho e vi que não sou feia, pela primeira vez eu usei vestido, ainda é preto, eu sei, mas vcs não fazem ideia do tamanho do avanço, me aceitar está sendo tão bom, do jeito que eu sou que eu tenho de ser feliz. Como diz o trem da alegria: "e vc vai ser muito feliz, é so na vida acreditar".
Amanhã eu vou pra Chopada de Medicina, outro dia regado a cerveja, ai meu Deus do céu, rsrsrs.
Falando em meu bom e amado Deus eu fui no centro e procurei atendimento espiritual, como eu previa venho sendo obsediada, mas vou me tratar e juntos vamos evoluir muito.
Amanhã qdo chegar e se tiver condições venho contar, acho que agora vai.
Bjos meus amores, vou visitar minhas lindinhas.
Aki embaixo tem mais fotinhas desse níver tão especial








Um comentário:

Raquel disse...

Oi Joice, que legal que vc está feliz! Que encontrou seu emprego viu? Eu só queria perguntar pra vc o que é marrachesch...é um lugar aí na Bahia?
Eu acredito que irei à Bahia com mãe e irmã no ano que vêm. Dizem que é tudo demais de bonito né?
Quanto a espiritualidade, só posso dizer pra deixar nas mãos de Deus Pai, Deus Filho (Jesus) e ao nosso amado Espírito Santo de Deus viu?
Deus é amor e nunca vai nos deixar sozinhas, NUNCA viu?
Olha, não deixa o blog não tá?
Beijos...