terça-feira, 22 de janeiro de 2008

NAMORAR ENGORDA



Oi minhas queridas
eu ando cada vez mais distante desse pedacinho né?
Vou dar uma pequena explicação, alem de eu ta muito envolvida com meu namorado (a gente nao desgruda), eu estou trabalhando muito e nao tenho tempo p mais nada.
Não tenho tempo nem p cuidar de mim, estou acabadinha e muito disso se deve a Artur, explico. Ele me mima muito, me enche de carinho, me leva sempre pra sair e saídas cheias de comilança, além de dizer q sou linda e bla bla bla. Claro q a culpa não é dele, só depende de mim vencer as tentações.

A verdade é q eu estou comendo compulsivamente e cada vez mais, sempre bobeiras.

Ontem comecei a tomar o meu vazy novamente, sem ele definitivamente nao dá.
Estou me sentindo acabadinha, sobrancelha sem fazer, unhas novamente roídas, cabelo sem escvova, ENGORDEI, enfim, estou um dragão.
Esse trampo tb q tava me tirando o couro, eu não sei trabalhar externo não tenho perfil de rua e não consigo produzir, hj pedí demissão. De tarde me ligaram me convocanbdo para me apresentar num trampo q eu fiz entrevista ha um tempao, aceitei na hora.
Amanha de manhã vou no meu trampo resolver a parte burocrática, se eu for remanejada p outra atividade dentro da empresa aceito tb pq a empresa é maravilhosa, so meu cargo q nao combinava comigo.
Amanhã Deus saberá meu destino e vcs tb.
Nesse fds eu vou a uma formatura com meu rei e vou me arrumar todinha. Quero voltar a minha vaidade inclusive minha academia.
Faltam dois anos ainda e eu não penso em outra coisa a nao ser casamento, ja estou enchendo o saco de todo mundo, em breve será o de vcs

EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ARTUR MAURICIO RIBEIRO SANTANA.

Esse mala sem alça e sem rodinha quefica brigando comigo pq eu so chamei ele de fofo no meu blog.

Portanto Sr. Artur, fica declarado que vc é MEU GATO, MEU TESAO, MEU AMOR, MINHA VIDA, MEU GOSTOSO, MEU NENEM, MINHA PAIXÃO E SEM VC NÃO CONSIGO SER MAIS NADA.
bjocas meus amores

Um comentário:

º Mila Aragão º disse...

Ow, namorar emagrece! rs