segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Pam Pam Pam!!!!!

Minhas meninas, voltei do reveillon realmente disposta a mudar minha vidinhaaaaaaaa.
Q essa lua de mel antecipada foi maravilhosa vcs ja sabem, mas as consequencias dessa viagem eu contarei agora, era segredo mas nao consigo esconder nada de ninguem, muito menos desse meu cantinho onde deposito minhas alegrias e frustrações.
EU FUI PEDIDA EM CASAMENTO
Eu e Artur voltamos muito mais sintonizados do que nunca e nao conseguimos desgrudar.
Sei que pode parecer preciptado, mas eu estou perdidamente apaixonada, cada dia mais, e nao quero ta com ele o tempo todo.
Quem diriaaaaaaa, o bichinho sofreu tanto, lutou tanto, mas agora estamos aí, firmes e fortes, apaixonaderrimos e VAMOS CASAR.
Marcamos a data do noivado para dia 19/10/2008, exatemente um ano apos o primeiro beijo.
Até lá ja deu pra conhecer todos os defeitos e qualidads de meu amor.
O casorio provavelmente será em janeiro de 2010, daki ha dois anos, d´tempo de programar tudinho.
Estou muitissimo feliz, ele sonha junto comigo, estou correspondendo a todo esse amor q ele sempre me deu e eu nem ligava. Agradeço tanto a Deus por isso.
Sâo 07:00hs da manha, nao dormi a noite toda, so olhando a comunidade do orkut Noivas de salvador, é maravilhosa, varias dicas, as noivinhas dse ajudam, dao dicas de fornecedores baratos, fazem reunioes mensais, qdo ele oficializar essa relação eu entro na cmm heheheh, so por precaução.
Esses dias não deu pra postar e tive uma pesima noticia, meu blog do desafio da gata do reveillon saiu do ar, nao sei como nem pq, e nao deu tempo de ver quem foi a campeã :(, mas tenho certeza que todas fomos , pq estamos na luta e cada uma a seu modo é vencedora em algum aspecto de suas vidas, mesmo nao emagrecendo, eu tb fiquei de saco cheio desse desafio, rsrs
Qto ao meu emagreciemnto tá super parado, engordei dois kg até o natal e devo ter engordado mais, vixe maria, vou tratar de emagrecer pra nao acontecer isso em minha noite de nupcias


rsrsrsrsrsrs
Passei o fds na casa de meu namorado, sábado teve barzinho basico e ontem almoçamos lasanha com coca light, a noite comi pastel...
Hj vou renovar minha matricula e comprar meus remedios, ahh meninas vou usar anticoncepcional, estou com medo de engordar, vou tomar um q minha medica receitou ha muito tempo, selene, disse q eu ia emagrecer com ele pq ia cuidar de meus hormonios q sao doidos pq tenho ovarios micropolicisticos.
Bom meu amores as boas noticias continua, hj vou começar meu trampo de carteira assinada q eu tinha mencionado, se der pra conciliar os dois maravilha se nao é brisa. Tb me matriculo na faculdade hj
Ai meu Deus obrigada por tanta coisa boa, à noite se nao estiver caidinha de sono irei visitar todas se nao prometo que farei isso amanha
bjocas

recados para orkut

8 comentários:

Deise disse...

Oi amiga!!!! Firme no projeto? Estive sumida devido as festas de final de ano e no primeiro fim de semana de janeiro tive festa de formatura e aniver de 1 aninho....uma correria e só agora consegui entrar nos blogs pra visitar e desejar boa sorte nesse projeto...estamos juntas nessa luta...bjks e conte comigo.

Cristiane disse...

Oi... passei pra fazer uma visitinha à sua casinha .... também faço parte do Projeto Natal 2008.
Bjinhussssss
Cris lira
http://cristianelira.zip.net

Andréa disse...

Oi!
Feliz 2008. Parabéns pelo "pré-noivado".

Eu também estou na luta pelo meu emagrecimento e encontrei seu blog nas pesquisas que tenho realizado ultimamente. E olha que coincidência, vc também é de Salvador.

bjs e um excelente final de semana.

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Joice ai que legal que vc está apaixonada isso é tão bom eu tb queri me casar em 2010, mas não sei se vai dar, tomara que sim mês quivem faço 4 anos de namoro, e já to enjoando de namorar queria casar hauhauhauha!! Mas às vezes tb me acho muito nova para isso é que comecei namorar muito nova com 17 anos!! mas quem sabe até lá!! Mas fico muito feliz por vc !!! Mudando de assunto eu tb engordei que tristeza mas agora o que nos resta é correr atrás do preju!!! Adorei as fotos um grande bjo e até mais !!

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga!!! Tô passando para matar a saudade, esses dias que estou sem internet em casa estão no fim...espero que até semana que vem esteja tudo ok!!!Tô curtindo minhas férias, tentando malhar de qualquer forma, esse ano tenho que conseguir!!!hehehe
Vim passar pra ver como você está e matar a saudade!!! Apareça, e se eu demorar a responder não repara que é a maldita falta da internet...hehehe
Espero que você retribua minha visitinha... parabéns pelo casamento!!!A vida de casado é muuuito boa!!!Me linka aqui!!!bjks

Jóy- Enjoy! disse...

Olá Joice, é eu na verdade prefiro não tomar mais acredito que no momento é o único jeito de conseguir emagrecer, não sei se vc viu no post mas fui ao médico para fazer redução nos seios e ele disse que preciso sim emagrecer bastante para fazer a cirurgia, então vamos que vamos né!!! Eu tb já tomei o sibutramina na verdade acho eu gostei do resultado mas no momento nõa estou podendo comprar ele é muito caro na época eu pagava uns 80,00 e o fluoxetina eu pago 23,00 e na verdade pelo que me lembro, a mim está fazendo o mesmo efeito estou calma e já menos ansiosa!!! Ah e quanto ao casamento eu queria sim casar mas na verdade o maior problema é a falta de dinheiro, tanto eu, quanto meu namorado ainda estamos fazendo faculdade e somos estagiários, ou seja, ganhamos pouquíssimo hehehehe sem condições de casar assim né???

Jóy- Enjoy! disse...

sim acho que engorda eu engordei hauauhaua Ah é verdade né nós também temos a intenção mas pra daqui uns 3 anos !!

Jóy- Enjoy! disse...

Então eu tomava o plenty, tem mais barato é não sabia não vou pesquisar aqui na minha cidade !!