terça-feira, 1 de janeiro de 2008

REVEILLON INESQUECIVEL

recados para orkut

Olá meu amores.
Como foram de reveillon?
O meu como diz o texto foi inesquecível, assim como tava em minha meta pra 2007, esse seria o melhor reveillon de minha vida até então.
Sei que ninguem anda lendo posts longos, mas faz parte de minha historia então faço questao de registra-la.
Como havia anunciado, eu passei meu reveillon em um lugar paradisiaco chamado Morro de São Paulo, na verdade morro nem é nada de extraordinario, mas eu amei essa viagem.
Eu acampei com Artur numa praia chamada Gamboa.
Fomos de Catamarã, duas horas de viagem de barco e eu tratei de tomar logo meu dramim pra nao enjoar, fui dormindo até lá.
Nos alojamos e fomos conhecer o local, tomamos umas cervejas la mesmo em gamboa e fomos dormir la pras 11 da noite, estávamos cansados.Passamos o dia seguinte em morro, conhecemos o lugar e depois ficamos na praia, almoçamos la tb, nossa, alem de ser tudo caro, tudo tem taxas, taxa de turismo, taxa de embarque, taxa de sentar na cadeira, taxa da flor na agua de coco...
Mas foi massa, aki algumas fotos




De tardezinha voltamos pra Gamboa e passamos a noite la, la é uma delicia de lugar, realmente paradisiaco, praia mais selvagem, uma delicia.
No dia seguinte fomos explorar Gamboa, fomos tomar banho de lama, numa falésia lá, disseram que é ótimo pra pele, no mínimo esfolia né?


A noite nós voltamos pra morro p comemorar o reveillon, vestí meu vestidinho colorido tao falado, me senti estranha, so eu de colorido hahaha, olha ele aki



Meninas, eu e Artur, juntinhos, e eu apaixonada por ele, pedi tanto a Deus p isso acontecer, Os fogos queimaram em cima da gente, foi a coisa mais lindas, eu fiz uma oração, me emocionei, chorei tanto, pareceia criança me acabando de chorar.
Foi muito lindo.
Hj voltamos pra salvador, que pena, foi muito maravilhos, no nosso translado teve um problemainha, mas nada que mereça ser mencionado, no final tudo ficou bem.
Meu amor me trouxe pra casa, ficou um pouco aki e depois foi embora.
Voltei dessa viagem muito mais apaixonada do que estava antes de ir.
Eu estou amando muito Artur.
Graças a Deus
Esse ano eu estou me sentindo realizada e com mais animo pra conquistar muito mais cvoisas, meninas estou me sentindo feliz.
Com todo gas pra emagrecer, me cuidar, me amar, cuidar do espiritual, ser uma mocinha feliz, UMA LINDA MULHER


recados para orkut


Tenham um maravilhoso 2008!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Joice!

Também faço parte do Projeto Natal 2008.

Que ótimo essa viagem de "lua-de-mel", hein?!

Beijos e sucesso!!!

Micha Descontrolada disse...

ai q tdo...e passar reveillon com o amor não há nada melhor, em clima de lua de mel e num lugar paradisíado en~tao...2008 p´romete!!!

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....2008
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

Anônimo disse...

lindona que bom que está tudo bem contigo... meu que saudades de vc e de seu blog.....
aix esou fazendo um projeto de blog pra nós duas mas essa emrdad e msn nem entra aki me mande um email para fenanda.anesi@terra.com.br se vc ainda quer o blog bjuuuuuuuuusss