segunda-feira, 22 de junho de 2009

Recomeçando

Olá pessoas!
Depois de mais de um ano resolvi voltar, em um amo tanta coisa aconteceu em minha vida.
Ja tinha dado como encerrado esse blog, mas depois que vi o de Liu relembrei o qto é bom ter o registro de nossa vida.
A prova disso foi hj, qdo resolvi reler minhas postagens. Nossa como eu falo viu? Coloco todo meu sentimento nas letras, isso é bom pq posso reviver eses momentos.
Nossa como eu sou dramática viu? Sofriiiia que nem mala veia, um dilema horroroso por causa da minha obesidade e qdo olho as fotos nem me acho tão gorda assim, mas na epoca era a morte, hj sou muito maior mas tb muito mais feliz e realizada.
Ja contei né? mas nao custa relembrar eu vou casarrrr, ta tudo certo para o dia 26/12/2009, estou vivendo cada segundo desa fase deliciosa. Fiz varias amizades incriveis, porem deixei as antigas de lado e preciso rever isso.
olha uma fotinha de minhas novas amigas


Olhando meu blog eu lembro de como sofrí até arrumar um emprego, graças a Deus hj isso passou, tenho meu emprego, tenhouma certa estabilidade, pois ganho um dim dim que dá pra pagar minhas despesas do casamento ( com muito aperto é claro) mas dá pra viver, sem falar que sou uma das melhores funcionárias da casa, isso me deixa muito tranquila.

O projeto da minha cirurgia nao deu certo, tentei algumas vezes mas nunca dava cereto, aí eu dessití, vai que era um aviso de Deus?

Estou retomando o prejeto do emagreciemnto, pretendo mexer meu esqueleto, ainda nao sei o que fazer mas vou me movimentar, vou thb começar um tratamento com Dr. Claudio, dizem que ele é otimo pra fazer emagrecer, pena que é através de formulas, mas eu preciso estar linda em meu grande dia.

Em relação ao csamento eu tô no final dos preparativos, fechei muitos contratos e estou pagando as coisas, amo muito ser noiva.

Hj nao vou entrar em muitos detalhes das coias, tem muita novidade pra contar, vou fazendo isso aos poucos viu?

Vou finalizar com uma foto linda ao lado de meu amor no Forró das noivas

bjss

Ah esqueci de dizer, depois de tanto bater cabeça encontrei um template legalzinho, troquei aquele milhoes de fotos que tinha por esse mais romantico e delicado, quem vê até acredita que eu sou essa delicadeza toda...

Ah aki nao faço tipo né? Sou sim sensivel e delicada, so mantenho minha armadura de mulher de ferro pras pessoas nao pisarem mais ainda em mim.

Fui-me

Um comentário:

Bombeiro Comunitário disse...

Voltando a velha forma, he he he.
Blogar é muito bom viu.