domingo, 28 de junho de 2009

BRIGA!

Ontem foi o chá de panelas de Liu, de panelas nao que ela ganhou varias coisas pra casa toda.
Foi massa, comi horrores, meu noivo bebeu bastante, tava tudo muito farto e bonito, ela so pecou em uma coisa: nao colocou um garçon, acho que facilitaria muito a vida dela, mas mesmo assim foi um sucesso.
Não cheguei a fazer as brincadeiras, apesar de levar meu arcenal de enfeites, mas nao sentí firmesa nos convidados e fiquei com vergonha e medo de nao ser engraçado.
Hj eu e meu mala sem alça ficamos o dia todo sozinhos, aff nao curtimos nada.
Ultimamente a gente so briga, e tudo por causa do casamento, ele diz que sou sem noção que so penso em festa.
Eu ja acho ele turrão, acho Artur egoista e machista, isso me acaba, toda vez que temos uma DR dá em briga aff.
Não sei mais o que fazer
olha a prova do qto meu amado é machista



Joice diz:
vc ta longe de ser perfeito
artur mauricio diz:
nunca disse q era
Joice diz:
mas vc cobra como se fosse
Joice diz:
vc tb é cjheio de coisa que nao gosto
Joice diz:
qdo vou a sua casa tb é asim
Joice diz:
vc nao me dá atenção
Joice diz:
fica no seu pc
Joice diz:
nao se preocuopa com meu bem estar
Joice diz:
nao ta nem aí se me alimento
Joice diz:
se tem roupa p eu vestir
Joice diz:
eu que me vire
Joice diz:
por isso nao estou mais fazendo questao de ir
artur mauricio diz:
vc não vem pq gosta de prega
artur mauricio diz:
adora fazer os outros de besta
Joice diz:
desisto
artur mauricio diz:
e isso não é papel de mulher
artur mauricio diz:
principalmente qdo quer casar
Joice diz:
qual o papel de mulher?
Joice diz:
ficar te paparicando e nao ter nada em troca
Joice diz:
isso que nao é papel de quem ama
Joice diz:
vc está mal acostumado e nao vou aturar isso
artur mauricio diz:
papel de mulher é ser responsavel pelo menos com sua casa
artur mauricio diz:
e com a alimentação
Joice diz:
papel de homem é cuidar de sua mulher
Joice diz:
e isso vc tb nao faz
Joice diz:
vc quer uma escrava igual a sua mae
Joice diz:
mas isso nao sou
artur mauricio diz:
não preciso de ninguem pra ficar me fazendo companhia em restaurante todo dia nem passando raiva com fome
Joice diz:
me banque que eu fico de empregada
Joice diz:
acorde artur
Joice diz:
o tempo de amélia ja passou
Joice diz:
eu trabalho igual a vc e mereço os mesmos carinhos e paparicos que vc quer
artur mauricio diz:
vc quer é ser madame sem poder
Joice diz:
nao
Joice diz:
eu quero direitos e deveres iguais
Joice diz:
quero um marido que tb cuide de mim
Joice diz:
que lave os pratos que come
Joice diz:
que faça uma comidinha de vez em qdo
Joice diz:
que lave as proprias cuecas
Joice diz:
ja que eu tb trabalho fora
artur mauricio diz:
de vez em qdo pra vc é todo dia
Joice diz:
e pq pora mim tem que ser todo dia?
artur mauricio diz:
pq é papel de mulher,vc não apendeu isso não?
Joice diz:
nao
Joice diz:
nao aprendi isso mesmo
Joice diz:
sua mae tem esse papel pq ela nao trabalha
artur mauricio diz:
e todas as mulheres q eu conheço tb
Joice diz:
qdo eu nao trabalhava vc tinha todas a regalias
Joice diz:
eu nao fui "educada" desta forma
Joice diz:
nao fui preparada pra ser escrava de marido
artur mauricio diz:
e pra cuidar de uma casa tb não né, só pra querer viver de sonho
Joice diz:
ah artur
artur mauricio diz:
e só me procure qdo souber fazer feijão
artur mauricio diz:
preguiçosa
Joice diz:
bloqueado


fico pensando que é com esse home aí que eu vou me casar
aff, as vezes bate uma duvida, será que serei feliz?

2 comentários:

Liu, noivinha quase casadinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
me acabando de rir com a briga de vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Só vc e Artur pra me tirar desse mal humorzão.

Ah!!! E quem disse que eu não ganhei um monte de presentes???? Mulher, até sexta eu ainda tava ganhando presentes. E sei que vem mais por aí, de algumas pessoas que não foram. Ganhei mais que o dobro que gastei.

Só não deu pra colocar garçon pq a $$ tava curta.

Antonia disse...

Menina, é preciso saber que marido queremos realmente.
Concordo contigo, o marido tem que ajudar, se hoje voce tá cansada pra fazer o almoço, faz ele.
Pode acreditar ainda tem homens legais.
Pense bem antes de dar o primeiro passo.Machismo tem limite ! E Cuidado pra voce não cobrar mais ainda dele quando casar, pois a tendência é essa. Coloque na balança os prós e os contras.
Tudo o que voce quer é compreensível e justo. Amar é companheirismo e amizade mutua.
Felicidades !