quarta-feira, 1 de julho de 2009

FERIADO

Olá bairristas, amanhã é o dia da independencia da Bahia.

Em outros tempos eu iria com minha tia, mãe, avó e prima para a "parada", com direito a bandeira da Bahia e tudo.

Mas hj eu prefiro descansar um pouco neste feriado.

Bom, a briga ja acabou, desde o primeiro dia hahhaha, nao consegui e mandei uma msg pra ele toda apaixonada, nao sei se disse mas amo muito meu noivinho.

Terminei o post anterior me perguntando se é com esse homem machista que vou casar, ja respondo, SIM é com esse homem machista e ciumento que eu passarei o resto de minha longa vida.

O post de hj fala sobre ciumes.

Artur sempre foi muito ciumento, nao dou motivos pois apesar de nao concoirdar com minha atitude eu mudei em tudo por ele. Parei de sair com amigas, de ir pra bares e festas, so curto saidas com familiares, com as noivas e de preferencia que ele esteja tb. Entretanto o ciume permanece. Fui sabado a noite pra Feira de Santana, voltei no dia seguinte as 14:00 ou seja, nao fiz nada, apenas uma conversa com meu pai sobre o paitrocinio de nosso casamento.

Acontece que algum desconhecido de lá me olhou no orkut e Artur viu, nao faço a minima ideia de quem seja e ele ta todo mordido e diferente comigo. O feriado que era pra ser so love ta com cara de desatroso.

Tenho muito medo desses ciumes, pois vejo casos horrorosos causados pelo ciume e tenho uma teoria de que homem ( ou mulher) muito ciumento TRAI.

Aff nao quero nem pensar nisso.


Meu casamento ta indo, faltam algumas coisas mas Deus está na frente de tudo.

Hj assití a um filme chamado MINHA MÃE QUER QUE EU CASE

O titulo ja diz pq eu fui assitir né? decepção, de casamento nao tem quase nada... achei fraquinho que só, enfim, nao recomendo.

bjs

Nenhum comentário: