quinta-feira, 30 de julho de 2009

Minhas obras de arte II

Neste meio tempo fiz tb meus véuzinhos da boite, só pra explicar, os véuzinhos são para entregar as solteiras na hora de jogar o buquê, já ta virando tradição e é febre entre as encalhadas, akí em baixo tem uma fotita minha e de Liu no casamento de Dani Benevides, é um complemente aos artigos da boite

Fiz os meus e assim como nos saquinhos a qtd que comprei não deu, é super fácil de fazer, aprendí com um vídeo na internet e apartir dele desenvolví minha propria tecnica, fiz metade tb, cerca de 25 véuzinhos.
Agora preciso ir nao centro da cidade comprar mais material que ta faltando pra terminar esses itens. Essa aí de baixo sou eu com meus véuzinhos.




Estou fazendo tb as pinturas em mdf para a caixa de emergencia do banheiro, lembrança das mães, dos padrinhos e pajens, qdo tiver prontas eu mostro aki e na comunidade

Bjo e tchau

Nenhum comentário: