sábado, 25 de julho de 2009

Trabalhos manuais


O que não tem remédio, remediado está, talvez nao possa casar na minha data, mas terei O CASAMENTO.
Ontem eu fui no centro da cidade gastar dinheiro, kkkkkkkkkkkkk
Comprei o que faltava pra fazer todas as minhas caixinhas MDF, tanto as caixas de emegência do banheiro, as lembranças das mães e padrinhos. Comprei as tintas e tudo mais que precisasse.
Tb comprei o material para fazer os veuzinhos da boite, farei 50 veus, comprei filó, piranha e nylon, comecei a fazer mas ficou pouco filó, terei que comprar mais 10 m.
Aproveitei e comprei as fitas para dar acabamento em tudo que precisar, eu por exemplo ja vou fazer meus saquinhos de arroz.
Estou tendo uma terapia em fazer minhas coisinhas
Me sinto até mais animada, ja preparei 15 veus, o primeiro ficou bizarro, mas depois peguei jeito, vou tirar foto e posto aki
bjssss

Um comentário:

Bombeiro Comunitário disse...

Aêêêê. É isso que eu gosto de ver. Problemas existem para acharmos as soluções. Nada de ficar se lamentando. Agora vc tem tempo de sobra para fazer as coisinhas manuais. Não vai ficar igual a certas pessoas que tem 1001 coisas para fazer a 40 dias do casamento, rsrsrss