sábado, 4 de julho de 2009

FINALMENTE FECHEI MEU BUFFET!

Me sinto uma noiva de verdade, sempre que fecho um contrato importante eu digo isso, foi assim nos musicos, na igreja, na foto, mas dois contratos em especial mecheram comigo: o vestido e agora o buffet.
Conheci duas pessoas maravilhosas, amigas pessoais como diz Dani; Pri e Annie do cerimonial Sonhar. Contactei elas para o EU DIGO SIM!, estavamos sem buffet e de madrugada tive um estalo, como se alguem tivesse soprado em meu ouvido, pois dias antes tinha recebido um orçamento das meninas.
Nossa graças (principalmente) a elas o EU DIGO SIM! foi um sucesso de público e crítica.
Tenho plena convicção de que meu casamento será muito melhor que meus sonhos, demorei muito mas enfim encontrei dois anjos da guarda para entregar o dia mais esperado de minha vida.
Agora sim estou muito segura de minha escolha, o buffet é um dos itens mais importantes.
A foto aí de baixo são elas

Outro item importantissimo que foi fechado foi o dj, tudo bem que ele é nosso padrinho, mas cá entre nós DJ alfred é O DJ, com fé em Deus meu casamento será pancadiones (coloquei ese termo pq sei que pri vai ler rsrsrs), vai ter toda frescura na qual eu tenho direito, 50 pontos de luz, laser na parede, pontos no bolo, no buffet, e uma luz massa debaixo da mesa que até agora so vi Neide Maia usar, além dos varios itens que ele teima em querer me dizer que é bom mas eu nao entendo bolhufas hahahahaha.
Vou puxar (mais) um pouco a sardinha para meus fornecedores e postar suas logomarcas


Ja sabia e espahava que esses seriam meus fornecedores porem assinar o contrato é muuuito bom, adoro minha coleção de contrato rsrsrs, assinei o do buffet e quero assinar o de meu dj.

Tudo isso graças principalemnte a Deus e ao meu noivinho lindo que é quem ta financiando esses dois itens, uhuuuu, amo muito este moço meu Deus.

Nossa festa será linda, o início em grande estilo de uma vida a dois e depois a tres muito feliz e apaixonada sempre.

Te amo Bê

Nenhum comentário: