quarta-feira, 22 de julho de 2009

Salmos 37:5


Hello people
O titulo de hj é bem religioso
Eu nao sou evangélica, mas tenho uma fé inabalável em Deus,
Hj foi mais um dia em que eu estava na maior tristeza, na verdade ainda tô.
No ônibus, vindo pra casa entrou um moço com cara de crente vendendo caramelo, ele entregou as balinhas e recitou esse trecho da bíblia "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.", e eu que nunca presto atenção em discurso de crente, alias fico incomodada qdo eles tiram o silencio de minha viagem.
Mas esse em especial me chamou muita atenção, ele começou a falar e eu prestando atenção e baixinho ia dizendo amém, cada palavra que ele dizia parecia que era pra mim, e era, afinal acredito que nada acontece por acaso, tudo tem um porque, e sentí como um sinal de Deus me pedindo que eu confiasse nele.
Por mais que eu confie em Deus eu estou me sentindo muito desamparada, e Deus me avisou que le nao vai me deixar largada, que ele sabe o que está fazendo e eu devo entregar minha vida em suas mãos e é o que irei fazer.
Se tiver que adiar eu adiarei pq mesmo sem entender seus propositos ele fará o melhor pra mim
Assim que definir minha vida irei procurar fazer coisinhas miudas que irao me animar e muito como veuzinhos, cestinha de emergncia, lembrança dos padrinhos, enfim vamos que vamos
PS: essa imagem eu procurei depois que escrevi, achei bonita as duas mãos qdo anbri a imagem apareceu esse textinho escrito aff é isso mesmo deus, sabe o que faz

2 comentários:

Bombeiro Comunitário disse...

Deus não despreza o coração quebrantado. Isso é certo.
Mas, também precisamos estar disponivel para as mudanças que Ele tem para fazer em nossas vidas. Não adianta ficar se lamentando e questionando. Deus é sempre Deus e isso não muda. Que Ele sabe o que é melhor para nós, é fato! Tenho certeza que toda mudança é para melhor.

Bjs

Cida Abolin** disse...

Joice, nunca desista dos seus sonhos!!! Os obstáculos estão aí para ser superados. Tem momentos de onde menos nós esperamos as palavras de conforto aparecem. Isso é a força ativa de Deus. Ele é muito poderoso e sabe o que faz. Coloque sua direção na mão dEle e você com certea sairá vitoriosa, seja agora em Dezembro ou um pouquinho depois.
Bjs