quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mais contratos

Olá pessoas.
Não se que pessoas são essas, pq quase ninguem sabe que reabri meu blog.
Tenho algumas novidades:
Fechei meu espaço, so formalizei assinando o contrato, pois ja sabia que faria lá.
Casarei no Espaço SI - Simplesmente Italiano, um lugar simplesmente perfeito, lindo, chic, aconchegante, enfim um sonho.
Assinei meu contrato ontem , mas alem de estar morrendo de sono a net nao tava colaborando, por isso nao postei ontem mesmo a novidade.
Olha a fachada de meu espaço como é maravilhosa


Hoje também fechei minha decoração, aff fui com jeitinho e acabei colocando tudo tudo tudo que eu queria na minha festa, vai ficar um charmeeeeeee, com toda fé que eu tenho em Deus.

Não tenho site nem fotos de meu decorador, mas estou muito segura, queria mesmo um decorador massa pois é o que fica na foto né? a beleza da festa

Sempre falei que entre bonito e gostoso eu preferia bonito, mas hj sinto que será bonito, cheiroso e gostoso.

Ontem th ficou pronta minha caricatura

aff ninguem merece, eu nao tenho nada a ver, nem meu noivo

Nenhum comentário: