quarta-feira, 15 de julho de 2009

Desespero

Bom gente, no post anterior eu falei que tudo daria certo, pode ser que dê mas ainda não deu.
Hj tive a confirmação de minha posição na empresa, meu salário será reduzido junto com minha carga horária.
Como ainda me vinha um fio de esperança ainda não havia chorado, estava inerte, apenas com meu coração apertado.
Qdo tive a confirmação eu entrei em total desespero, chorei horrores, perdí o controle, fiquei totalmente arrasada.
O pior foi ver minha gerente, a mesma a qual eu havia dedicado toda a minha lealdade, sem se importar nem um pouco com meus projetos.
Fiquei muito decepcionada, ouví alguem dizendo a ela que eu iria adiar o casamento e ela dizendo que nao era pra tanto, que se eu adiasse nao seria por isso, como não?
Como pagarei uma cerimonia e recepção dos sonhos sem as condições que me foram oferecidas?
Ouvi tb ela dizendo que eu devo estar com algum problema pois mudei meu espaço que era num sitio e vou casar na igreja, ela ta louca? eu dei um up em meu casamento, eu saí de um sitio, que nao tem nada a ver comigo pois nao gosto decoisa rustica para casar num lugar chiquerrimo e lindo, e me dei o luxo de uma igreja que sempre sonhei
aff, pra sacanear os outros tem sempre uma desculpa.
Estou indignada, mas eu vou dar a volta por cima, nao darei esse gosto de me verem derrotada, sei que muita gente daquela empresa torceu contra e se vangloria com minha derrota, mas os mesmos virão minha itoria triunfante, de longe claro pq desta gente nao quero nem chegar perto.
Vou finalizando pq minha raiva e tristeza sõ demais para relatar

Um comentário:

Liu, noivinha quase casadinha disse...

Eu sempre passo lá mulher. É que não queria postar pra não dar força a sua tristeza. Mas, como vi que vc tá melhor, vou voltar a postar lá.
Ah!!! PS3 nem pensar. É a treeeeeva!!!