quarta-feira, 24 de junho de 2009

VIVA SÃO JOÃO!

mensagens momentos magicos

Recados'>http://www.recadoscomfotos.com/festa-junina.html">Recados de Festa Junina que são a sua cara! Clique aqui!



Helol people

Esses dias estive em receso, ia separar pra ir na rua comprar algumas coisas para meu casorio mas nada
aff ninguem merece, minha preguiça nao deixou eu resolver nada, quer dizer, sabado cheguei a ir na rua com minha tia ver os trajes das daminhas, ja decidí, so falta falar com mae de duas (terei tres meninas).
Meu São Joao foi tranquilo, aki na Bahia a gente so fala do São João viu?
nada de festa junina, sao pedro e sto antônio nao têm a mesma moral hahahaha
Quarta passada teve a festa da empresa, foi legalzinha mas eu nao tava me sentindo muito bem, no dia seguinte fui no hospital ver o que era, pois tava sentindo uma dor no braço e uma pontada no coração, graças a Deus nao foi nada demais.
Sabado como disse fui ver os trajes das meninas e a noite saí com mainha, Dena Artur e as crianas pra uma especie de quermece da igreja, foi massa, nao sabia que me divirtiria tanto, comi bolo, dancei forró, me divertí horrores.
Os outros dias fiquei de mari e na vespera do são joao fui pra casa de uma tia e nao teve nada deais.
Esse é o ano das privações, tudo em nome de meu sonho de casar como uma princesa
ai ai, estou tão feliz pq Artur se animou
Agradeço muito a Deus por isso
Vou fivando por aki pq o sono chegou
bjocasss

Um comentário:

Bombeiro Comunitário disse...

vou mandar o template pro seu e-mail. Mas, já tô pensando em mudar ele, rsrsrs