segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Eu Lau e Liu

Ahhh, esse fds foi regado a casamento.
Sabado nós saímos (nós do título do post) fomos resolver algumas pendências de Laurísia, foi muiuto bomm, amei mesmo esse fds, apesar de nao ter resolvido nada meu, pois meu casamento não tem mais muito o que resolver, só mesmo pagar rsrs.
Passamos o dia inteiro juntas, fomos pra casa de Lau, comemos piza, depois ela nos deixou na casa de Liu, onde Artur e Junior estavam comendo mais pizza.
Artur tava estranho, mas não quero falar da estranheza dele...
Domingo eu fui com Liu e Junior na casa da avó dela comer caruru, deliciaaa
e a noite, Gica e Lau foram pra casa de Liu e continuamos a conversa, dessa vez pra ver o repertório de Laurisia que tb ta pendente.
Ficou muito tarde, ia pra casa de taxi, aí Lau mew propôs dormir na casa dela e eu aceitei pra economizar, continuamos falando de casamento até hj de manha cedinho
AMEEEII

Um comentário:

Bombeiro Comunitário disse...

Êpa cara de pau!!!! A gente foi resolver coisas minhas tb viu.
Foi muuuuito bom esse findi viu. Lau me fez rir horrores.
Vamos repetir!!!
Bis
Bis
Bis
Bis