quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Finalmente mudei minha data

Ai gente, tava aki agoniada esses dias.
Precisava definir minha nova data com meus fornecedores, em preincípio seria dia 29/05/2010 mas um ou outro fornecedor nao podia, e nisso nao conseguia conciliar a data deels, aff.
Finalmente definí, caso dia 22/05/2010, voltei pro ano onde tudo tinha começado.
Estou mais tranquila com essa mudança, antes doeu muiuto, mas agora tô melhor.
Agora é ir pagando as coisas com suavidade.
Por hora é isso, para Liu que me cobrava a novidade, taí uma grande novidade para vcs.
Bjs

2 comentários:

Cida Abolin** disse...

Aêêêêê... É uma data linda... será um sonho seu casamento moça.
Adorei a novis...

Bjão

Liu, noivinha quase casadinha disse...

Que boooomm!!! Data definida é uma novidadezona!!!!
E vai casar no mês das noivas hein????? rsrsrss
Amei!!!
Bjus