quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Terço da noiva

Hello
Ontem foi encontro da comunidade, pela primeira vez nao tenho fotos a mostrar, quer dizer, tirei foto com dani, mas sao oficiais e demoram a sair, depois posto aki.
Ontem fui apresentada a comunidade como gerente de noivas do Maison da Beleza, tava meio nervosa com isso, mas sentí boas vibrações.
La no trabalho eu tô começando a me entender com a burocracia, é muuuuuito trabalho, mas é gostoso. Depois conto detalhes de como ta sendo viu?, nem eu mesma tenho algo a contar. tô toda atrapalhada pq é muuuuuuuita coisa.
Comprei meu terço que vou amarrar no buquê, uma fornecedora de salvador mesmo, achei lindissimo, custou R$ 50,00 amei amei amei.
Nao sou católica, mas como irei casar na igreja catolica, acho que cabe, alias, sempre quis casar como manda o figurino, ouseja, de catolica.
seguem fotos do terço lindinho













4 comentários:

Bombeiro Comunitário disse...

Kd as noividades????

Unknown disse...

Gostaria de comprar um terço igual ao seu para a minha Boda de Prata e não sei onde, me liga e me dá o endereço? O meu tel é 71-33836142 e meu nome é Cristina! Aguardo o seu contato as minhas bodas será no dia 31/10/2009, desde já lhe agradeço!!!

Unknown disse...

dia 14/10 entre em contato comigo pois vou fazer Boda de Prata e gostaria de comprar um terço ihgual ao teu, fui na Editora Paulina e lá está custando 80,00. Por favor me ajude!!!!

Lilian disse...

nossa preciso de um terço pode me passar o contato dessa fornecedora?
obrigado