quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dança dos noivos


Outro dia, Bebel, minha amiga famosa do casando em salvador falou sobre a dança dos noivos.
Eu ja havia pensado nisso, espalhafatosa que sou quero fazer A DANÇA, ja arrumei a pro e tudo pra ensaiar.
Artur disse que tudo bem, que a gente dançava e tal, não é que de repente o cabra mudou de ideia? Disse que quem faz dancinha é viado
Pode? Dá vontade de esganar grrrrrrrrrrrrrrrr
Vou ver se consigo, pq acho tão sems al, dançar aquela dancinha lenta de sempre, valsa piorou, é casamento não é 15 anos...
PS: olha que chic, aprendí a linkas, proximo passo, é postar video, alguem sabe? tenho varios legais pra compartilhar c vcs

3 comentários:

Laís Silva disse...

olááá!!!! tbm sou noiva, caso em Janeiro/2011, estou malucaaa!

Tbm quero fazer uma dança legal, mas meu lindinho é tão tímdoooo... tenho q dar um jeito, aind anão sei o q fazer!
Adorei seu blog querida, vou seguir, visite o meu, quem sabe ganho uma seguidora tbm e a gente se ajuda! =)
CALCULEALAISNOIVA.BLOSPOT.COM

BEIJOCA, PARABENS!

Bebel Viana disse...

vc me amma né? rss
a famosa quem?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bota artur pra dançar!

Liu, casada e feliz!!!! disse...

Menina, Junior resistiu até a ultima hora. Até brigamos por causa disso. Já tinha desistido, mas na hora ele dançou, sem ensaio mesmo e ficou bonitinho, rsrsrs