quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Se meu casamento fosse hj...


Se hj fosse 22 de maio de 2010
Eu iria acordar e iria pro meu dia da noiva, afinal ja ta ganho, levaria apenas o véu e os sapatos, pois paguei apenas 25% do vestido.
iria de carro de aluguel, pois foi uma das primeiras coisas que paguei, ao chegar na igreja ela estaria sem uma pétala, pois ainda não paguei nada de decoração, entraria sem bouquet, apenas com o terço na mão, e meu noivo estaria de calça jeans camiseta e tênis.Ao terminar a cerimônia meu fotografo iria embora, pois só paguei a metade.
Iriamos ouvir uma boa música
Na festa tb não teria nada de flores, e a festa terminaria meia noite. Não que eu seja cinderella, mas pq meu buffet só ta pago a metade e o espaço faltam duas parcelas.
Teria um bolo lindo de viver, pois ganhei meu bolo num encontro assim como o topinho foi presente de Anne.
A festa seria sem graça, pq Artur até ghj não pagou o dj, então nada de boite nem luz cênica, se bem que ele é padrinho acho que não faria isso com a gente.
O povo ia ficar entalado pois não tenho sequer uma garrafa de agua pra servir.
De lá iria para o hotel da noite de núpcias, mas sem aqueles frufrus pois a empresa que eu trabalhava me deu como premio por ser melhor vendedora, porem faliu e só pagou a metade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seria cômico se não fosse tão trágico

3 comentários:

Bebel Viana disse...

joy, ameeeei o post!!
mas se o seu casamento fosse hoje, seria lindo. cheio de emoçao, de amigos presentes, e de muuuito amor no ar! bjooo

Gica Alves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa Joyce tem jeito não...

Gica Alves disse...

Se seu casamento fosse hj seria no dia do meu niver kkk