sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A NOIVA


Bel perguntou no blog dela qdo é que de fato a mulher se sente noiva.
Resolvi falar sobre isso...
Bom, eu sonho com casamento desde que me entendo por mulher, comecei com os preparativos faz dois anos, porém, apenas em maio de 2009 que a ficha caiu, pensei: Putz agora vai...
Claro que não foi assim, o que vou contar, muito se assemelha ao inicio de uma relação amorosa ( se bem que posso caracterizar assim essa minha relação de amor com meu vestido).
Era março de 2009 qdo o vi pela primeira vez, ele estava lá, lindo me esperando, mas como eu demorei demais ele estava ajustado para outra menina que ia desfila-lo no II Salão de Festas da Bahia. Olhei pra ele e ele me olhou, mas não nos dissemos nada. Fiquei pensando nele desde então, não tirava ele da cabeça e sei que ele pensava em mim. A apresentação dele era no sábado, cheguei cedoe reservei um lugar bem na frente, estava nervosa para ve-lo entrar, Até que foi anunciado o desfile da M. Zaniratto.
Qdo ele apreceu, meu coração palpitava, parecia que ia sair pela boca. Estava lá, lindo, deslumbrante, maravilhoso, olhei de longe, me aproximei, peguei nele...
Marcamos a prova para a segunda seguinte, e eu continuava ansiosa por esse encontro. Continuei pensando nele o tempo todo, até que a segunda chegou. Cheguei atrasada, mas ele tava lá, lindo me esperando, qdo finalmente o vestí, sentí uma coisa única, inesquecível, um momento que vai ficar pra sempre em minha memória, fui tomada por uma emoção indescritivel e chorei horrores, afinal, era a minha primeira vez
Me recompus e não queria mais me separar dele, naquele instante soube que ele seria meu, que seria meu.
Assinei o contrato com aquela certeza de ele seria meu primeiro e único VESTIDO DE NOIVA.

4 comentários:

Liu, casada e feliz!!!! disse...

Eu tb me senti "noiva" quando meu vestido me esclhei. Acho que é um dos momentos que a gente nunca esquece.

Joice disse...

e vc tava la né?
testemunha ocular de tudo isso

Liu, casada e feliz!!!! disse...

Claaaarooo. E quero estar tb quando for fazer os ajustes. Vê se me chama.

Gica Alves disse...

Tá chegando amiga!!!! frio na barriga...