domingo, 2 de maio de 2010

Desabafo


Sei que ja criei vários posts com esse título, mas pensando bem, a função de meu blog é de fato desabafar, com o casamento ele tomou outros rumos, mas não perdí a essência.
Bom, tenho me sentindo tão sozinha nestes preparativos.
Sempre fui tão criticada por ser tão viciada na comunidade de noivas do orkut, mas la e somente lá, encontrei o apoio que sempre precisei nos meus preparativos.
A verdade é que no mundo aki de fora, eu tive pouquissima ajuda, nem agora que ta pertinho de meu dia (exatos 20 dias) meus amigos, padrinhos e minha familia simplesemnte nao se importam.Dizem que os amigos são a família que pudemos escolher, aí fico me perguntando, será que eu escolhi bem os meus amigos?Eu tou numa fase que o mundo parece ta desabando em minha cabeça e eu não estou tendo forças para segurar.Essa imagem aí da foto representa tanta coisa que eu nao estou tendo.Não quero com isso dizer que estou sozinha em absoluto, alguns fornecedores apesar do interesse comercial em mim, me ajudaram muito neste processo, mas sei la, sinto falta da presença sabe? das pessoas que eu amo mais perto.Meus padrinhos que eu escolhi a dedo estão longe de serem de fato, PADRINHOS. Claro que isso nao se aplica a todos, muito menos a todo momento, mas no geral me sinto assim: orfã de padrinhos.Sem falar na família né? Eu tô vivendo os meus mais terríveis pesadelos. Dá uma vontade tão grande de acordar e ver que tudo nao passou de um sonho ruim e que tudo vai dar certo

4 comentários:

Patrícia P. disse...

Tb me senti um pouco assim, Joice! Por mais que a familia e os amigos e padrinhos gostem da gente, muitas vezes eles não entendem o que de fato significa o nosso casamento! Teve horas que fiquei triste com mãe, irmã, madrinha e padrinho... mas por outro lado, sempre têm aquelas pessoas que estão com a gente pra tudo! E a vida é sempre assim, de onde menos se espera, surgem aquelas pessoas que serão suas grandes companheiras nessa empreitada! Tb encontrei pessoas assim na comunidade!
Boa sorte, viu? Vc vai ver que tudo vai valer a pena!
Beijoss

Lilica disse...

Oi florzinha naum fique assim,podi ser que seja uma coisa chata,ta passando por isso,mas quero que saiba que estamos aqui pra ajudar vc,sempre que precisa, as vezes eu tbm e sinto assim sozinha,eu sou noiva,naum temos a data do casamentomais penso nisso todos os diaas da minha vida,mas meu noivo diz que ainda naum temos condiçoes mas que ele que muito,mas mesmo assim fio trsite.
Flor tudo vai dar certo podi acreditar qualquer coisa deixar uma mensagem no meu blogger que ti respondo.
bjos

Bebel Viana disse...

joi, o que pati escreveu é a mais pura verdade...
bjoooo

Lu disse...

Concordo com Paty e Bel, e já te disse, se precisar, grita, viu?

Já sabe onde me achar, né?

Beijão!