quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meu tópico...


Meus queridos

Meu grande e desejado dia ta chegando e cada dia eu vou ficando menos tensa e mais feliz com tudo isso, graças a Deus, depois de tantos problemas o que vier é lucro rsrsrs, e tenho certeza de que será um dia muito lindo e abençoado, o inicio de uma vida inteira ao lado do amor de minha vida
Bom, na comunidade que eu mais amo de todas do orkut, existe uma tradição de sempre na semana que antecede o casamento ser aberto um topico de felicitações, sempre com palavras lindas de apoio, de força, de carinho.
O meu foi aberto hoje, entrei na internet sem a pretensão de ver a comunidade, tava resolvendo pepinos, mas me deparo com meu lindo topico.
Vou copiar meu agradecimento pra quem nao é do meio tentar entender o que sentí
Meeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deus, são tantas emoções...
me permitem fazer um pequeno discurso?Bom, euzinha aki ja abri tantos topicos de felicitações que até perdí as contas, sempre aquela mesma explicação de como era ver seu topico aberto, e eu ficava pensando, eu ja conheço tanto essa comunidade que na minha vez nem iria me emocionada.
Gente é indescritivel, cada letrinha escrita aki dá uma sensação estranha.
De fato, como muitas ja disseram, a ficha parece air de vez.
Hj mesmo falei com uma amiga que casa no mesmo dia (Graci) que nosso tópico ja tava para ser aberto, mas falei numa naturalidade... Não imaginava que seria assim.
Gente muito obrigada por cada palavra de vcs até agora, eu pensei que eu era uma noiva conhecida, sem falsa modestia sou consciente de que vcs sabem que eu existo, mas não fazia ideia da dimensão disso tudo, não sabia que vcs acompanhavam minha tragetoria, que estavam tão proximas de minha intimidade, de meus problemas... E que principalemnte tanta gente maravilhosa torce por mim e pela minha felicidade
Hj mesmo tava ensaiando fazer meu depoimento, iria iniciar assim: Vcs não sabem o qto eu caminhei... pra chegar até aki.
Caramba! E como sabem viu? Obrigada por cada palavra dessas, por cada oração, pensamento positivo que Deus retribua a vcs toda a energia que vcs me emitem e que isso surta efeito na sua propria felicidade.
Assim que eu conseguir me recompor vou agrader a cada uma de vcs viu?
Beijosssssssssssss

2 comentários:

Bebel Viana disse...

joice, amei ter aberto seu topico. embora eu não tivesse a intenção de "furar a fila" (eu sabia que tinha muita gente querendo!), mas se eu soubesse que liu ja tava com internet, tinha deixado essa honra pra ela. mas já foi...
fiz com o maior carinho!
bjo

Minha deliciosa vida de noiva disse...

ahhhhh e eu amei ter sido aberto por vc...