quarta-feira, 3 de outubro de 2007

BATEU SAUDADE

Hj me deu uma vontade de escrever, ainda estou desempregada, mas minha carinha (como vcs podem ver na foto) melhorou.
Desde a última postagem, pouca coisa mudou em minha vida. Tive uma terrível dor de dente que me consumiu por dois dias tudo isso pq tava sem grana, aff infelizmente quase tudo depende do dinheiro, por isso estou nessa agonia pra trabalhar.
Consegui um trampo massa... mas minha maré de falta de sorte tá tão grande que o meu patraozinho pediu que eu aguardasse que só ia poder me contratar em novembro.
Dia 20 foi níver de meu afilhado que eu amo tanto, ganhei o primeiro pedaço de bolo, fiquei tão feliz com isso.
Semana passada me deu uma saudade de meu pai e resolvi ligar, passei o fds na casa dele, matei a saudade e pela primeira vez depois de anos, nós conversamos abertamente, falamos de tudo, de vida, de futuro, de planos, de Deus, da admiração que eu tenho por ele, da tristeza por decepciona-lo, e comecei a soltar aos poucos que eu passo por esses problemas emocionais, nao consegui falar assim escancaradamente sobre isso, mas ele ja tem uma idéia.

Ele até falou na possibilidadedeme colocarde volta no plano de saúde comdireitoa dentista e psicologo, aff era tudo qeu precisava,um psicologo
Lá na casa dele eu dei um trato no visual...
arrumei a crina e fiz a sobrancelha, ja dá pra perceber a diferença.
trouxe uma caixinha de sibutramina q minha boadrasta me deu e tomei na segunda, nao estou sentindo nada pq estou muito sedentaria.
Continuo no aguardo de algumas propostas de emprego.
Acho que vou mostrar meu blog a meu pai, já q sou muito fechada com esse assunto.
Dia 14 é meu niver. Tô até animadinha pra sair, hj em dia isso é tão raro... mas tô sem grana e sem roupa. Não queria pedir a painho pq ja dei muita despesa e sei que as coisas não estão fáceis.
Qdo as coisas melhorarem e eu tiver algo a contar volto.
Sinto saudades de minhas queridas mas ainda nao tenho vontade de visita-las, me desculpem e obrigada pelo carinho, só irei ver maya que sempre me apoiou muito e vi qela ta malzinha.
Bjosa todo mundo q gosta de mim e se preocupa comigo



PS: Aki embaixo está o meu orgulho,eu ja comi desse jeito, e quero voltar, me senti tão bem qdo fiz ele, e mais ainda qdo terminei, reparem q a calabresa é so pra dar um gostinho e a fanta é light, dá celulite eu sei, mas não engorda.
\\
//
\\
//
V






Um comentário:

Anônimo disse...

q bom q deu notícias..
e tá com uma carinho ótima, mais animadinha mesmo.
q bom qteve um papo legal com teu pai. tomara q ele te coloque no plano de saúde, já ia ser uma ajuda e tanto, né?
fique bem.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................