segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mesa comunitária


Eu acho muito chic e carinhos reservar uma mesa para a família dos noivos, no caso seriam para os pais, irmãos e cunhados, falo isso pq tem a namorada de meu irmão e a namorada do irmão de Artur.
É uma mesa grande, com varias cadeiras, essa mesa teria uma decoração diferenciada, ficaria no centro do SI e com a plaquinha de reservado que ja ta com a arte pronta e tudo, (em outro post eu falo sobre essas artes, deixa ficar tudo pronto).
O único problema é juntar minha mae, meu pai e minha madrsta numa mesa so
aafff, ta com cara que nao vai dar cereto por causa de mainha
mas vou fazer, pelo menos fica bonito nas fotos

4 comentários:

Bombeiro Comunitário disse...

Não sou fã disso não. Prefiro as mesas com 8 cadeiras mesmo. Primeiro pq a de 8 cadeiras dá maior mobilidade ao casamento, não fica aquele amontoado de gente em uma mesa só. Alem disso essa mesa é classica demais para mim. Mas, se vc gosta eu apoio

Cida Abolin** disse...

Joice, eu tb não gosto não.. acho q assim, vc meio que força a barra de algumas pessoas que não se dão bem, mesmo sendo família, ficarem juntas. Acho que as mesas de 8, 10 cadeiras, tradicionais, são as mais indicadas.
Mas, como seu casamento é puro gramú, eu te apoio no que desejar.
Bjs

Minha deliciosa vida de noiva disse...

meninas
tenho lido nas revistas de decoraç~~ao
é altissima moda
farei sim
e no caso é a mesa da familia, os outros convidados ficarão nas mesas de 10 lugares mesmo

Aninha disse...

Joice, eu gostei da idéia. E acho q dá pra vc arrumar toda a família sem rolar atrito, como a mesa vai ser grande é so eles ñ ficarem próximos. quer dizer, ñ sei exatamente como é o esquema de vcs, mas...
bjinhus