quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!

scraps fofos




Bom, 2009 está se findando, graças a deus, não consegui calcular um saldo positivo desse ano que ta indo embora.
Por esse motivo estou cheia de expectativas boas para o ano que está por vir.
Sei que na verdade não tem passagem nenhuma, que a vida continua dia após dia, mas preciso crer que uma nova etapa está começando e que tudo vai ser bem melhor.
Desejo a todos que amo a mesma sorte que desejo para mim.
Estou pedindo apenas um ano de paz.
Não tenho muitas palavras pra dizer coisas que todo mundo diz, mas o que importa é que desejoa todos vcs que o que vcs precisarem seja conquistado de acordo com sua necessidade e mereciemnto.
bjs e até paruano

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

26/12/2009

Bom, faz alguns dias que quero vir contar como foi passar por esse dia que foi tão desejado, esperado e programado por mim.
Estava sem conseguir entrar no blogspot, não sei o que aconetceu, tava parecendo um bug.
Não casei, tb não fiz a noitinha especial como eu havia programado, num flat, com direito até a fantasia de noivinha, pra reacender e renovar as juras de noivado.
Entretanto minha noite não foi ruim, ao contrario, ela foi incrível.
Acordei com aquela sensaçãozinha de trsiteza, amanheceu com tudo molhado, parecia ter chovido e algo dentro de mim desejava que assim fosse o dia todo, para que eu acreditasse que, ao adiar, eu fiz a coisa certa. A outra parte de mim não queria a chuva, pois assim como eu deviam ter outras noivinhas que escolheram essa data por acreditar que não iria chover, provavelemnte não teriam alugado toldo, pois até a vespera estava um belo dia de sol.
Não choveu, mas ficou aquele dia chatissimo cheio de nuvens.
O dia foi passando com aquela cara de nada demais, e eu preocupada, afinal nao queria que passasse em branco, mas Artur não parecia estar se importando, na verdade ele não se importa.
Ao cair a noite saímos, não conseguimos sair de carro, pois o carro estava com o irmão de Artur que não tinha chegado e não podiamos arricar esperar, vai que ele demora?
Fomos então pra um lugar que não tem nada mas que pra gente significa muito, os barzinhos da Mouraria, pois foi lá que eu passei a encherga-lo melhor, fizemos igualzinho como naquele dia; cerveja + lambreta dobrada + queijo coalho na chapa.
Parece que deu certo, pois conversamos um pouco, nada de chatice, fizemos algumas promessas um ao outro e na volta pra casa estavamos magicamente naquele clima de namoradinhos que eu tanto desejo.
Não estava acreditando em tudo aqueilo, ouvir meu amor de novo do nada dizendo que me amava no ouvido, foi bom demais.
Só eu sei explicar o tmanho de minah felicidade neste dia.
Sei que ainda estamos engatinahndo nesta reconciliação, sei que ha muito o que melhorar, mas tb sei que tudo isso foi uma prova de que nada está perdido e que possamos se rmuito felizes.
bj

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Noite Feliz!

Não vou me alongar, pois estou com sono eme sentindo suuuuper cheia de comida, aff estrapolei nas soras do natal.
Meu natal foi muito melhor que esses dias terríveis que eu estava vivendo, passei o dia na casa de Bê ajudando a sogra... depois abro um post pra falar dela.
Jantei com a familia dele, trocamos presentes, em seguida fomos para casa de minha vó aí sim aí festa foi boa, rolou o tradicional amigo secreto e eu tirei meu Bê, foi massa, depois posto as fotos.
bjs

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NATAL CHEGANDO


Sei que é chato e meio hipócrita essas msgs de natal.
Pelos blogs, orkut, email, é uma enchurrada dessas mensagenzinhas. Eu não iria fugir a regra né?
desejar coisas boas sempre é bom, então desejo a vcs um natal maravilhoso, de preferencia em família, com uma ceia farta etc etc e tal.
Estou entrando em recesso, recesso curto pois não ficarei online em pleno 24/12 né? Estou saindo agora para fazer umas comprinhas.
Qto a papai Noel... Não quero conta com ele.
Bjocas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

proibido postagens anônimas


Tenho muita coisa para falar, mas vou me limitar a deixar claro que apartir de hj, todas as postagens anônimas estão terminantemente proibidas em meu blog.
Provavelmente em breve trocarei a URL de meu blog para voltar a desabafar com total privacidade.
Preciso deste espaço, e se preciso for, terei ele só pra mim, haja vista que não existe compartilhamento de ideias, apernas curiosos ou gente CRUEL, como esta anônima que comentou no post aí debaixo.
UM RECADO: Já que vc não teve a hombridade de se identificar, oude conversar comigo sobre "meus problemas", sinta-se despejado de minha vida. Não quero nem preciso de alguem ao meu redor com esse tipo de comportamento em relação a mim.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel

Esse ano eu (acho que) me comportei bem, Fui carinhosa com meu noivo, fui pretativa com cada uma das noivas que casou esse ano, Dei atenção a Talita, Pedí perdão e reconquistei o amor de Mariana, não fiquei em pé de guerra com minha mãe, me aproximei mais de meu pai.
Trabalhei, orei, ajudei. Tudo em quantidade moderada.
Foi um ano de tentaiva de disciplina, não fui a melhor das pessoas, pois estou longe de alcansar a perfeição, mas eu juro que tentei.
Tudo isso pq no natal passado eu havia te pedido finalizar meu ano vivendo o momento mais maravilhoso de todos de minha vida.
Esperava que hj eu estivesse vivendo a expectativa da ultima semana de preparativos para meu tão sonhado, idealizado e esperado casamento. Esperava que na virada do ano eu estivesse em algum lugar, sozinha com meu grande amor, em nossa inesquecível Lua de Mel.
Mas o que foi que vc me deu Papai Noel? Estou a beira da depressão, num relacionamento falido, onde meu noivo ja não se importa comigo, adiei meu casamento e não sei se ele acontcerá. Estou sem emprego, quer dizer num subemprego humilhante (e não me venha com essa conversinha de que o trabalho enobrece o homem, enobrece quem se contenta com migalhas, com quem não estudou, com quem nunca foi valorizado aí aceita qualquer coisa). Até as minhas amigas, casadas que eu estivedo lado durante todo este ano, simplesmente me viraram as costas e não se importam com meu sofrimento, na verdade nem sabem do que estou passando, pois simplesmente não se importam.
Hj eu tive um suspiro de esperança. Ontem eu e Artur conversamos, e ele disse que iria me pegar lá no trabalho por volta de 18:30. Acordei com aquela sensação de primeiro encontro, mearrumei toda, vestí uma blusa ue ele gosta, cuidei do visual, me perfumei, e lvei o perfum na bolsa junto com maquiagem, tudo isso para agrada-lo. Estava muito ansiosa, mas com receio, pois tinha dito pra ele so aparecer se estivesse inteiro pra mim, se tivesse convicção de que deveriamos ficar juntos e felizes. Por muitos minutos acreditei que isso ia acontecer.
Na hora combinada ele não apareceu... Fiquei plantada esperando por mais de uma hora e nada, vim pra casa com aquela fé de que ele teria uma explicação para isso, ledo engano. Agora são 23:00 e eu resolvi ligar, sua mae disse que ele não estava, em seguida me ligou dizendo que ele avisou que não iria dormir em casa, que estava na ilha, num churrasco.
Não precisa nem dizr como estou né?
Olha Papai Noel, quero mais é que vc se foda, estou de mal com vc, vc não cumpre com seus tratos.
E eu desistí, ADEUS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

DESPEDIDA


Existem duas dores de amor. A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão envolvidos que não conseguimos ver luz no fim do túnel.

A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel. Você deve achar que eu bebi. Se a luz está sendo vista, adeus dor, não seria assim? Mais ou menos. Há, como falei, duas dores. A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de se tornar desimportante para o ser amado. Mas quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por ninguém. Dói também.

Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou. Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir de uma época bonita que foi vivida, passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação com a qual a gente se apega. Faz parte de nós. Queremos, logicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente e que só com muito esforço é possível alforriar. É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a dor-de-cotovelo propriamente dita.

É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: eu amo, logo existo. Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

E só então a gente poderá amar, de novo!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

sem assunto

Oi povo.
Vim aki pro meu cantinho depois de algum tempo pq só agora me deu vontade postar.
Bom hj acordei cedão e fui batalhar emprego, e não é que consegui? claaaaaaro que está longe de ser o trampo do sonhos mas é algo que pelo menos vai manter minha mente longe da fossa na qual eu me encontro... Dá pra ver que esse teampinho não me empolgou né?
Mudado de assunto; Hj fui ao ENCONTRO MAISON VIPA, não tenho moptivos para ir a eses eventos, mas fui la pretigiar Gleice e pra rever as meninas noivas amiguinhas de 2010 e 2011.
Foi uma noite muuuuito bacana, por alguns momentos esqueci meus problemas. Mas como nao consigo me desconectar, teve um momento de muita emoção pra mim. Durante um dos desfiles a modelo me entregou o bouquet, aaaafff, veio tuuuuuuuudo em minha mente, veio o pensamento de que eu deveria estar vivendo a ansiedade dos ultimos preparativos para o casamento, pois me casaria dia 26/12/2009.
Chorei muito, não conseguia controlar por mais que eu tentasse, me sentia boba, mas eu sou assim:
Olha foto de meu bouquet

Enfim, apesar das lembranças foi uma noite maravilhosa

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

OVERDOSE DE CASAMENTO


De volta a cidade grande, rsrs.
Passei uns dias ótimos la em Feira de Santana. Cuidei do visú, deixei a mente respirar um pouco, deixei meu noivo repensar a vida dele, e atendendo a pedidos, EU VOLTEI.
Fui direto pra casa de Bê e ao que parece fizemos as pazes, espero que essa trégua dure para sempre e que no máximo tenhamos desentendimentos, nunca mais brigas.
Bom, esses dias lá em Feira me fizeram pensar mais e mais em meu casamento, ainda mais que sinto que todo mundo ta saturado de minhas conversas.
Meu pai tem sky, eu não, e por isso desconhecia alguns programas maravilhooooosos sobre casamento no discovery home & health.
Assistí alguns programas mega maravilhosos, vou faser um breve comentário....
Noivas Neuróticas: Foi ótimo assistir a esse programa, me fez ter a certeza que eu sou um anjo de noiva, não reclamo, confio em meus fornecedores (na medida do possível claro). Nossa cada uma mais louca que a outra, no programa que eu ví simplesmente a noiva escravizava as pobres das madrinhas, fazendo as coitadas malharem debaixo do sol pq ela nao queria nenhuma madrinha gorda. 10 mil aaafffffs.
Casamentos Espetaculares: Nossa senhora, meu casamento é de mendigo perto daqueles orçamentos de 300, 500 mil, tadinha de mim, tudo bem que tinha muito exagero, mas que era dos sonhos eram, tirei várias ideias maravilhosas.
Operação Casamento: Esse fala sobre os assessores de casamentos, dá pra ter uma ideia do trabalho deles, e superficialemnte falando, os nossos aki de Salvador ficam no lixo, pelo que venho percebendo claro. Lá eles cuidam de exatamante tudoooo para as noivas. Nos casamentos que tenho ido vejo algumas cerimonialistas desfilando com vestido longo como se fossesm convidadas...
Recém casados, recém brigados: Esse achei um saco, fala sobre brigas que certamente acontecem depois do conto de fadas, porém são brigas tão imbecís, aff ja chega de brigar, t/õ traumatizada.
Enfim eu só quero, só penso em me casaaaarrrr.
Xero

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

De malas prontas

Tô indo nessa, amanha vou fazer uma mega viagem para Feira de santana...
Vou passar uns dias la com meu pai pra espairecer, pra pensar na vida, dar um tempo sabe?
Vou tb pq sei que sempre que vou pra lá volto melhor, com um astral bom, mais bonita.
Enfim tô indo nessa, de lá se der eu mando notícias

bjsssssssssss

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009