quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

OVERDOSE DE CASAMENTO


De volta a cidade grande, rsrs.
Passei uns dias ótimos la em Feira de Santana. Cuidei do visú, deixei a mente respirar um pouco, deixei meu noivo repensar a vida dele, e atendendo a pedidos, EU VOLTEI.
Fui direto pra casa de Bê e ao que parece fizemos as pazes, espero que essa trégua dure para sempre e que no máximo tenhamos desentendimentos, nunca mais brigas.
Bom, esses dias lá em Feira me fizeram pensar mais e mais em meu casamento, ainda mais que sinto que todo mundo ta saturado de minhas conversas.
Meu pai tem sky, eu não, e por isso desconhecia alguns programas maravilhooooosos sobre casamento no discovery home & health.
Assistí alguns programas mega maravilhosos, vou faser um breve comentário....
Noivas Neuróticas: Foi ótimo assistir a esse programa, me fez ter a certeza que eu sou um anjo de noiva, não reclamo, confio em meus fornecedores (na medida do possível claro). Nossa cada uma mais louca que a outra, no programa que eu ví simplesmente a noiva escravizava as pobres das madrinhas, fazendo as coitadas malharem debaixo do sol pq ela nao queria nenhuma madrinha gorda. 10 mil aaafffffs.
Casamentos Espetaculares: Nossa senhora, meu casamento é de mendigo perto daqueles orçamentos de 300, 500 mil, tadinha de mim, tudo bem que tinha muito exagero, mas que era dos sonhos eram, tirei várias ideias maravilhosas.
Operação Casamento: Esse fala sobre os assessores de casamentos, dá pra ter uma ideia do trabalho deles, e superficialemnte falando, os nossos aki de Salvador ficam no lixo, pelo que venho percebendo claro. Lá eles cuidam de exatamante tudoooo para as noivas. Nos casamentos que tenho ido vejo algumas cerimonialistas desfilando com vestido longo como se fossesm convidadas...
Recém casados, recém brigados: Esse achei um saco, fala sobre brigas que certamente acontecem depois do conto de fadas, porém são brigas tão imbecís, aff ja chega de brigar, t/õ traumatizada.
Enfim eu só quero, só penso em me casaaaarrrr.
Xero

Nenhum comentário: