terça-feira, 15 de dezembro de 2009

sem assunto

Oi povo.
Vim aki pro meu cantinho depois de algum tempo pq só agora me deu vontade postar.
Bom hj acordei cedão e fui batalhar emprego, e não é que consegui? claaaaaaro que está longe de ser o trampo do sonhos mas é algo que pelo menos vai manter minha mente longe da fossa na qual eu me encontro... Dá pra ver que esse teampinho não me empolgou né?
Mudado de assunto; Hj fui ao ENCONTRO MAISON VIPA, não tenho moptivos para ir a eses eventos, mas fui la pretigiar Gleice e pra rever as meninas noivas amiguinhas de 2010 e 2011.
Foi uma noite muuuuito bacana, por alguns momentos esqueci meus problemas. Mas como nao consigo me desconectar, teve um momento de muita emoção pra mim. Durante um dos desfiles a modelo me entregou o bouquet, aaaafff, veio tuuuuuuuudo em minha mente, veio o pensamento de que eu deveria estar vivendo a ansiedade dos ultimos preparativos para o casamento, pois me casaria dia 26/12/2009.
Chorei muito, não conseguia controlar por mais que eu tentasse, me sentia boba, mas eu sou assim:
Olha foto de meu bouquet

Enfim, apesar das lembranças foi uma noite maravilhosa

Nenhum comentário: