terça-feira, 29 de dezembro de 2009

26/12/2009

Bom, faz alguns dias que quero vir contar como foi passar por esse dia que foi tão desejado, esperado e programado por mim.
Estava sem conseguir entrar no blogspot, não sei o que aconetceu, tava parecendo um bug.
Não casei, tb não fiz a noitinha especial como eu havia programado, num flat, com direito até a fantasia de noivinha, pra reacender e renovar as juras de noivado.
Entretanto minha noite não foi ruim, ao contrario, ela foi incrível.
Acordei com aquela sensaçãozinha de trsiteza, amanheceu com tudo molhado, parecia ter chovido e algo dentro de mim desejava que assim fosse o dia todo, para que eu acreditasse que, ao adiar, eu fiz a coisa certa. A outra parte de mim não queria a chuva, pois assim como eu deviam ter outras noivinhas que escolheram essa data por acreditar que não iria chover, provavelemnte não teriam alugado toldo, pois até a vespera estava um belo dia de sol.
Não choveu, mas ficou aquele dia chatissimo cheio de nuvens.
O dia foi passando com aquela cara de nada demais, e eu preocupada, afinal nao queria que passasse em branco, mas Artur não parecia estar se importando, na verdade ele não se importa.
Ao cair a noite saímos, não conseguimos sair de carro, pois o carro estava com o irmão de Artur que não tinha chegado e não podiamos arricar esperar, vai que ele demora?
Fomos então pra um lugar que não tem nada mas que pra gente significa muito, os barzinhos da Mouraria, pois foi lá que eu passei a encherga-lo melhor, fizemos igualzinho como naquele dia; cerveja + lambreta dobrada + queijo coalho na chapa.
Parece que deu certo, pois conversamos um pouco, nada de chatice, fizemos algumas promessas um ao outro e na volta pra casa estavamos magicamente naquele clima de namoradinhos que eu tanto desejo.
Não estava acreditando em tudo aqueilo, ouvir meu amor de novo do nada dizendo que me amava no ouvido, foi bom demais.
Só eu sei explicar o tmanho de minah felicidade neste dia.
Sei que ainda estamos engatinahndo nesta reconciliação, sei que ha muito o que melhorar, mas tb sei que tudo isso foi uma prova de que nada está perdido e que possamos se rmuito felizes.
bj

Nenhum comentário: