segunda-feira, 26 de novembro de 2007

LUTO

Acho que todo mundo ta sabendo do que ocorreu no estadio da fonte nova né?
Foi aberto um buraco, por onde muitas pessoas cairam de uma altura de cerca de 5 andares. 7 mortos e mais de 40 pessoas estão feridas e muitas delas em estado grave.
Isso me chocou tanto, independente de eu ser vitória, de ser baiana, eu sou um ser humano, e sinto muito pela morte de outros inocentes.
Passei o dia legal, trabalhei, bati papo no msn enquanto trampava , enfim foi um dia super normal pra mim, nada como uma segundona, agora a noite eu voltei a me abalar por conta desse fatidicio acidente.
Ontem tava tao chateada com o comportamento de Artur... falei coisas q sei q se ele leu ficou trsite, mas eu tava sentindo.
Ele é um fofo sabe, suuuuper carinhoso, atencioso, gentil, enfim é um sonho de rapaz, mas por eu nao estar com a mesma sintonia q ele, nao consigo me envolver, sei lá, acabei de sair de uma relaçao super apaixonada e intensa, nao deu tempo de esvaziar o coraçao e ja ter um substituto.
Adoraria estar apaixonaderrima, axo q seria muito feliz ao lado dele.
Vou mimi q tô muito triste, espero q consiga dormir logo e nao fique pensando nos mortos e no acidente.
Acho que estou de TPM, irritação + exceso de sensibilidade, huuummmm
Bjos amadas

Nenhum comentário: