quarta-feira, 14 de novembro de 2007

EU SOU TODA MASSA!!!


Hj eu ouvi essa frase de uma cara simplesmente gatooooooooo;
Deixa eu cointar meu dia do inicio.
Axcordei cedo, tive um compromisso importante e depois fui bater perna no shopping, queria um shortinho balonet lilas...
quem disse q eu axei? nunca encontrava o short certo, eqdo encontrei nao deu em mim
obvio
Achei um muito fofo, mnas nao era lilas, como ele ficou nperfeito em mim eu levei assim mesmo, queria vestir meu shortinho hj.
Liguei pra talita e ela me disse q nao ia rolar cortesia, aff, me extressei, queria saior hj.
Fui pra casa, e rersolvi ir na costureira mandar fazer meu short, havia comprado cetimlilas e prata, ela me cobrou apenas 10,00, que magavilha, vou pega-los na sexta.
KLIguei pra artur e ele nao pôde vir me ver, liguei pra minha tia Dena e ela achou melhor qa gente tomar uma gelada amanha.
aí liguei pra thaly e disse q queria sair de qualquer jeito.
Fomos pro ensaio do vixe-mainha
Sabem que salvador é terra dos ensaios né?
todo mundo ensaia mas nunca estreia
hahahahahahaahahahhaha
amo minha cidade.
Nòa fomos pra essa festa e eu entrei de graça, pq ro,ou cortesia. Tava massa o ambiente, gente legal, e observei como eu penso que nem magro, gosto de roupa de magro, do estilo de magro de fazer o que magro fa, obeservei q no fundo tinham umas gordinhas comendo crfepe, pqp, se eu saio é pra beber e me divertir, qdo é pra comer é pra comer.
Tinham muitos gatinhos, e eu fui assedfiada, me senti o máximo qdo um acra lindooo, disse q eu sou toda masa, que nem artur.
Ganhei meu dia.

glitter graphics



Bebí umas latinhas e estou meio tonta, por isso estou escrevendo tudo erado
peçlo desculpas
vou dormir q amanha tem mais
bjjocas

Nenhum comentário: